Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Totalmente Demais: Carolina discute com Eliza e revela aposta com ex

A jornalista não perderá a oportunidade de tentar destruir o relacionamento da modelo com Arthur; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 12h09

A jornalista não perderá a oportunidade de tentar destruir o relacionamento da modelo com Arthur; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A jornalista não perderá a oportunidade de tentar destruir o relacionamento da modelo com Arthur; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) passará por um grande estresse no capítulo desta terça-feira (11).

Tudo começa quando Carolina (Juliana Paes) descobre que a modelo passou a noite com Arthur (Fábio Assunção), e uma coisa que ela não sabe, é admitir que perdeu.

Ela se encontrará com Eliza e Gilda (Leona Cavalli), e não vai deixar a oportunidade de alfinetar a ruiva: "Eu também tô sabendo que você e o Arthur dormiram juntos na locação das fotos de capa. No mundo da moda é assim, querida. A fofoca corre rápido. Principalmente quando envolve homens como o Arthur, que gosta de ostentar as amantes como se fossem troféus", dirá a jornalista.

A jovem não deixará barato, e vai rebater dizendo que seu relacionamento com oo empresário não é segredo. Gilda também defenderá a filha, dizendo que os dois estão muito apaixonados.

Em seguida, a troca de farpas será tudo que Carolina precisava para contar sobre a aposta que fez com o ex: "O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo, até mesmo uma pedinte que nem você", dirá a jornalista um pouco antes de virar as costas e ir embora.