Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De volta ao topo

Totalmente Demais: Carolina dá a volta por cima, retorna à revista e humilha rival

Após viver dias de muito sofrimento, a vida da jornalista vai mudar radicalmente

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após viver dias de muito sofrimento, a vida da jornalista vai mudar radicalmente - Reprodução/João Miguel Júnior
Após viver dias de muito sofrimento, a vida da jornalista vai mudar radicalmente - Reprodução/João Miguel Júnior

Grandes mudanças acontecerão em Totalmente Demais. 

Nos próximos capítulos, Carolina (Juliana Paes) vai humilhar sua rival, Lorena (Adriana Birolli), ao fazer um retorno triunfal à revista.

Após Lorena ser promovisa a diretora de redação da Totalmente Demais, Carolina ficará arrasada. No entanto, ela dará a volta por cima quando Hugo (Orã Figueiredo) ganhar na loteria e se tornar dono da empresa para mimar a filha, Cassandra (Juliana Paiva). Apaixonado pela ex, ele a convidará para assumir novamente o cargo. 

Assim, o milionário levará a jornalista a um evento do veículo e subirá ao palco para anunciar a novidade, sob os olhares de Lorena, que tentará disfarçar a raiva. Em seguida, Carolina discursará: 

"Emoção. Eu primeiro quero agradecer o carinho de todos vocês. Depois, quero agradecer a confiança de Hugo Matoso no meu trabalho. É uma honra, um prazer voltar a trabalhar nessa revista que eu ajudei a transformar. Obrigada a você também, Lorena, por ter tentado me substituir", dirá a editora. 

Discretamente, Carolina se aproximará da inimiga para cantar vitória: "Agora você pode voltar para o seu buraco, naja peçonhenta." 

Humilhada, a megera deixará o palco e desabafará com Yasmin (Vanessa Pascale): "E aí, a diretoria confirmou essa história absurda?." "Realmente o ex-namorado de infância da Carol é o acionista majoritário. E acabou de chegar um comunicado oficial. É isso mesmo", confirmará Yasmin. Sem ter o que fazer, a rival se conforma com a situação.