Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Obsessão

Totalmente Demais: Carolina assume obsessão por Arthur

A editora terá a oportunidade de acertar as contas com o dono da Excalibur; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A editora terá a oportunidade de acertar as contas com o dono da Excalibur; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A editora terá a oportunidade de acertar as contas com o dono da Excalibur; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) passará por uma fase de autoconhecimento e admitirá que sua obsessão por Arthur (Fabio Assunção) saiu do controle.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, após descobrirem que a jornalista foi a responsável por vazar fotos íntimas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para acabar com o relacionamento da ruiva, ela acertará as contas com o empresário.

Para se redimir com Leila (Carla Salle), por tê-la culpado pelo crime que não cometeu, ela dará uma entrevista para a estudante de jornalismo sobre loucuras que as mulheres fazem por amor. Assim que ler a reportagem, Arthur lerá o texto e procurará Carolina para se resolverem:

"Tudo o que está aqui é verdade? Eu te fiz tanto mal assim?", perguntará o dono da Excalibur. "Ai, Arthur, quem fez mal para mim foi eu mesma. Sinto muito pelo seu ego, mas você foi só coadjuvante", alfinetará a ex-editora de revista de moda. "Mas eu achei que na nossa história eu fosse o galã. Ou vilão, talvez, nem sei mais", brincará o loiro, tentando aliviar o clima de tensão.

"Quando eu estava dando essa entrevista... Quando eu estava lá falando com a Leila, eu enxerguei tanta coisa sobre nós, sabia? Eu achava mesmo que a gente pudesse ter vivido uma história de amor. Mas eu perdi, virou uma obsessão. Eu perdi o controle", admitirá Carolina.

"Nós dois perdemos. Eu também nem me dei conta e a gente só se provocava cada vez mais e mais e mais", argumentará o ele, lembrando da aposta envolvendo o emprego dos dois. "Estou dando um rumo novo para minha vida. Um rumo onde não vai mais ter espaço para essas coisas: rancor, mágoa, obsessão", avisará ela, explicando que está dando início a uma nova fase de sua vida.