Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uau

Totalmente Demais: Após ganhar na loteria, Carolina aceita beijar Hugo

A editora realizará desejo do novo milionário nos próximos capítulos; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 12h31 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A editora realizará desejo do novo milionário nos próximos capítulos - Reprodução/TV Globo
A editora realizará desejo do novo milionário nos próximos capítulos - Reprodução/TV Globo

Os próximos de capítulos de Totalmente Demais irão surpreender! Carolina (Juliana Paes) se renderá aos beijos de Hugo (Orã Figueiredo).

Tudo tem início quando o dono do Flor do Lácio ganhar na loteria, e para tentar reconquistar a ex, que não lhe dará esperanças. O pai de Cassandra (Juliana Paiva) não desistirá e fará de tudo para ajuda-la, acreditando que, dessa forma, será notado.

Primeiro, ele comprará o apartamento que Carolina colocará à venda após perder o emprego. Logo, vai adquirir a Totalmente Demais e levará a jornalista de volta ao cargo de diretora de redação.

O novo milionário convidará a ex para ir na festa da revista e fará o anúncio oficial Ao final do evento, Carolina voltará radiante para casa na companhia de Hugo: "Eu ainda não te agradeci o suficiente. Ai, Hugo, você me devolveu a vida. Você é um homem muito bom, com coração bom, generoso", dirá Carolina.

Ele aproveitará para pedir o tão sonhado beijo, mas a editora não cederá: "Isso nunca passou pela minha cabeça. Você é essa deusa inatingível, mas agora, depois disso tudo, eu estou cheio de coragem. É um beijo só. Eu não mereço um beijo da mulher que eu amei a vida toda? Você quer que eu me ajoelhe e peça oficialmente esse beijo?", insistirá ele.

"Não precisa falar mais nada. Você não tem que se justificar. Você é o homem mais bondoso, de maior coração que já conheci na vida", afirmará ela, beijando Hugo em seguida.