Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem perdão

Totalmente Demais: Após flagra, Arthur não perdoa e detona Eliza

O empresário não consegue acreditar que foi traído e humilha a modelo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário não consegue acreditar que foi traído e humilha a modelo; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O empresário não consegue acreditar que foi traído e humilha a modelo; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Após armação de Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) acredita que foi traído e não consegue perdoar Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, depois de todas as armações de Carolina, que dopará a rival e colocará ela na cama com Rafael (Daniel Rocha), e ao ver a cena, Arthur ficará desolado e acreditará ter sido traído pela namorada.

Depois de toda essa situação, Eliza não saberá explicar o que houve e deixará o empresário ainda mais irritado: "Por que você não começa pela parte que você quebrou meu coração?", dirá Arthur. Sem saber o que falar, a modelo tenta conter o amado: "Não fala assim. Eu não fiz isso."

Arthur continua arrasado com tudo e dispara: "Que ironia. Ser pisoteado justamente pela garota ingênua, por quem eu me apaixonei de verdade. Eu mereço. Ser traído é péssimo, mas pior é ter feito papel de palhaço",dirá ele. "Eu não te traí. Quantas vezes eu vou ter que repetir isso", insistirá a moça.

"O velho Maurice (Reginaldo Faria) tinha razão quando me disse: Não se apaixone por uma garota que, na primeira oportunidade, vai..", dirá ele, que será interrompido por Eliza: "Não termina essa frase para não me ofender", pedirá ela, que continuará tentando se explicar e depois se aproximará para abraçar o empresário.

Revoltado, recusará o carinho e empurrará a modelo na cama: "Você me destruiu. E pior: você destruiu a coisa mais importante que eu tinha, que era o amor por você", dirá Arthur.

"Não faz isso. Acredita pelo menos no amor que sinto por você.", insiste Eliza. Mas Arthur está certo do que sente: "Não, não acredito em mais nada. Nada", encerrará ele, que irá embora em seguida.