Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Audiência

Torre de Babel: Relembre mudança do personagem de Tony Ramos após rejeição do público

O vilão interpretado pelo artista não agradou o público e teve que ser modificado pelo autor; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 12h54 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão interpretado pelo artista não agradou o público e teve que ser modificado pelo autor; confira - Estevam Avellar/TV Globo
O vilão interpretado pelo artista não agradou o público e teve que ser modificado pelo autor; confira - Estevam Avellar/TV Globo

Em uma novela, a rejeição do público diante de um personagem pode fazer seus autores optarem por modificar ou, até mesmo, amenizar o destino de protagonistas ou de coadjuvantes para evitar o afastamento do telespectador.

Um bom exemplo disso está no grande sucesso da Globo, Torre de Babel. A produção, que acaba de entrar para o catálogo do Globoplay, sofreu algumas alterações em sua trajetória.

O vilão da trama, José Clementino, interpretado por Tony Ramos, foi considerado como inaceitável diante do publico. O problema não foi exatamente o personagem, e sim, o ator.

Os telespectadores não gostaram nada de ver o artista, que tinha papeis de mocinho em diversas tramas, como um maldoso vilão.

Rapidamente, o autor de Torre de Babel, Silvio de Abreu, modificou a trajetória de Clementino, tornando o personagem uma especie de bonzinho, se arrependendo do que aprontou.