Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-Ti: Valquíria não resiste e rouba beijo de Luti: "Você tá maluca!"

Em meio a rivalidade dos pais, os jovens estarão cada vez mais envolvidos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a rivalidade dos pais, os jovens se verão cada vez mais envolvidos; confira! - Reprodução/TV Globo
Em meio a rivalidade dos pais, os jovens se verão cada vez mais envolvidos; confira! - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela global Ti-Ti-Ti, a atração incubada entre Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva) está prestes a explodir. Nos próximos capítulos da trama, a neta de Cecília (Regina Braga) criará coragem e roubará um beijo do filho de Ariclenes (Murilo Benício).

Tudo começa quando a patricinha cruza com Luti na faculdade e pede para conversar com ele. “O que você tem contra mim?“, questionará ela. “O que você acha?”, responderá ele, seco.

Você me chama de imatura, mas imaturo é você! Imaturo e infantil! Prefere cair na conversa de uma garota de 12 anos do que confiar na minha ajuda“, acusará a jovem, referindo-se à relação de Luti com Mabi (Clara Tiezzi). “Você está com ciúmes da sua irmã“, insinuará o rapaz.

Você surtou, moleque? Por que eu ia estar com ciúmes?“, rebaterá a moça, irritada. “Porque você gosta de mim“, concluirá Luti. “Você surtou mesmo, né? Você é que gosta de mim!“, dirá Valquíria. “Eu nunca vou gostar de você! Você tá maluca!“, garantirá o herdeiro de Suzana (Malu Mader).

“Ah, não?“, desafia-o Valquíria, antes de partir para cima dele e surpreendê-lo com um beijo apaixonado. Luti a princípio faz menção de resistir, mas não aguenta e acaba correspondendo às carícias da primogênita de Jacques Leclair (Alexandre Borges).

EMOÇÃO

Na novela Ti-Ti-Ti, Marcela (Isis Valverde) vai descobrir o sexo do seu filho ao lado de Edgar (Caio Castro). Nos capítulos que vão ao ar nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23), Marcela estará se preparando para fazer a ultrassonografia.

A pedido de Bruna (Giulia Gam), Edgar que a acompanhará a moça. Mesmo sem querer ir, o rapaz irá no consultório com a jovem mamãe, mas ficará olhando para o relógio a todo instante“Edgar, se você precisa ir embora, pode ir sem problema”, dirá Marcela.