Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou

Ti-Ti-Ti: Thales pede o divórcio para ficar com Julinho e Jaqueline faz pedido inusitado: "Me dá uma última noite?"

Apesar terem um casamento de fachada, a socialite fará um último pedido par o ex-marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar terem um casamento de fachada, a socialite fará um último pedido par o ex-marido; veja - Reprodução/ TV Globo
Apesar terem um casamento de fachada, a socialite fará um último pedido par o ex-marido; veja - Reprodução/ TV Globo

Nos últimos capítulos de Ti Ti Ti, Thales (Armando Babaioff) pedirá o divórcio a Jaqueline (Claudia Raia) e será surpreendido por um pedido inusitado. O surfista terminará o casamento para ficar com Julinho (André Arteche), e a excêntrica não irá se opor. Muito pelo contrário, ela o "empurrará" para ser feliz com o amado. "Foi uma honra ser seu marido", confessará o bonitão.

Planejando um futuro ao lado de Julinho na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, o ricaço terá uma última conversa com a, agora, ex-mulher para encerrar o casamento. Os dois surgirão na porta do ateliê de Jaqueline. "Enfim, separados!", dirá a dondoca, ao retirar a aliança. Thales fará o mesmo e confessará: "Eu vou guardar você para sempre dentro do meu coração".

Apesar terem um casamento de fachada, Jaqueline questionará: "Thales, se você não fosse gay, você iria gostar de mim?", perguntará a socialite, antes de ir. Ele achará graça da situação e confirmará que seria completamente apaixonado por ela.

Carente, Jaqueline pedirá mais um favor ao ex-marido. "Thales, antes de você ir pra Saquarema de vez e ter com Julinho a vida feliz que vocês merecem... Me dá uma última noite?", perguntará, receosa.

O surfista não entenderá nada, e a excêntrica explicará: "Uma noite de sonhos". A dupla se despedirá ao som da música Você Vai Lembrar de Mim. Eles se abraçarão com emoção logo após a cantoria.

APAIXONADOS

Thales (Armando Babaioff) desistirá de esconder sua orientação sexual e fará uma declaração de amor em público para Julinho (André Arteche). O rapaz invadirá o casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e gritará o que sente para o cabeleireiro e todos os convidados ouvirem.

Nos próximos capítulos da trama, Thales tomará coragem e tentará conversar com o ex-namorado na festa, mas não terá sucesso. Sem saída, ele chamará a sua atenção com um grito: "Julinho, eu te amo. Eu te amo, e eu não tenho vergonha deste amor. E se você me der mais uma chance, a gente pode ser muito feliz", assegurará o ex-marido de Jaqueline (Claudia Raia).