Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Ti-Ti-Ti: Thales não aguenta pressão e faz confissão íntima para Jaqueline aos prantos: "Me sinto sujo"

A dondoca vai colocar o marido contra parede e descobrirá seu segredo mais profundo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dondoca vai colocar o marido contra parede e descobrirá seu segredo mais profundo; veja - Reprodução/ TV Globo
A dondoca vai colocar o marido contra parede e descobrirá seu segredo mais profundo; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Thales (Armando Babaioff) revelará detalhes sobre seus sentimentos para Jaqueline (Claudia Raia).  Após quase ter ido para cama com Ariclenes (Murilo Benício), Jaqueline vai procurar o marido para saber o motivo de não consumarem o casamento.

Apesar de terem se casado por conta de um acordo, o rapaz que dirá que não conseguirá consumar a relação com a socialite. “Que é que foi, você se apaixonou por outra pessoa?”, questionará a estilista. O surfista confirmará, e a dondoca perguntará quem é a garota.

O galã ficará aos prantos e disparará: "Jaqueline, não é ela...". Nesse momento, Jaqueline entenderá tudo: "Thales, você é gay". Curiosa, a veterana perguntará se ela conhece o rapaz. Thales dirá que sim, mas que tem vergonha da situação. Julinho (André Arteche) é o escolhido.

O surfista explicará que tem medo de ser gay devido a reação de sua tia: "Eu sempre senti atração por outros caras, mesmo a minha avó dizendo o tempo todo que gays eram aberrações e que todos iam morrer no inferno", dirá.

Ele será amparado por Jaqueline, e a estilista lhe dará todo o apoio: "Não se controla o amor", dirá, tranquila. Mas o surfista acreditará que será deixado pela mulher: "Eu imagino que você está com raiva, se sentindo enganada, e se você quiser se separar, eu entendo. Mas agora sou eu que peço, por favor, não me deixa sozinho."

No entanto, ela se negará a abandonar o rapaz: "Agora veja a minha sina... Uma mulher passa a vida inteira procurando um homem bom, acha, se casa com ele... E ele é gay", finalizará, aos risos.

SURTOU

Renato (Guilherme Winter) perceberá que Marcela (Isis Valverde) está diferente e abordará a esposa para saber qual o motivo dela estar abalada nos últimos dias, mas será surpreendido ao descobrir.

O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) ficará sabendo da gravidez de Luísa (Guilhermina Guinle) e suspeitará que esse seja a causa da tristeza de Marcela. Ele questionará, mas levará um balde de água fria: “Eu fiquei abalada por uma coisa muito mais séria”, diz Marcela. “E o que é? Você pode me dizer?”, questiona Renato. “Lembra da otite do Paulinho naquela noite em que a gente quase morreu de desespero? Tudo indica que foi a Luísa que deixou o nosso filho doente”, dispara Marcela.