Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova mulher

Ti-Ti-Ti: Rebeca reinventa relacionamento com Gino e tem desfecho fora da caixinha: "Tudo que quero para minha vida"

A empresária vai abandonar o tradicional e buscará a felicidade de forma moderna; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária vai abandonar o tradicional e buscará a felicidade de forma moderna; confira - Reprodução/ TV Globo
A empresária vai abandonar o tradicional e buscará a felicidade de forma moderna; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, depois de muitas brigas com Gino (Marco Ricca),  Rebeca (Christiane Torloni) dará um 'chega para lá' nos desfechos convencionais de casais nas novelas e concordará em manter um relacionamento mais moderno.

No penúltimo capítulo da reprise, a ricaça receberá a proposta do amado após ter se separado mais uma vez por conta das diferenças financeiras. No dia do aniversário de Rebeca, Gino surpreenderá a ex-namorada com um buquê de flores. "São lindas… Como é que você descobriu que hoje era meu aniversário?", questionará ela.

"A gente sempre comentava na fábrica sobre as festas que o doutor Orlando [Paulo Goulart] fazia para você. Eu marquei a data", explicará o homem. A resposta fará Rebeca relembrar o passado: "É, o Orlando sempre foi muito generoso em bens materiais. Mas agora são águas passadas, eu tô aqui sozinha", lamentará a mulher.

Gino aproveitará a situação para propor uma solução que seja satisfatória para ambos: "Olha, Rebeca, a gente pertence a classes muito diferentes. Também, a essa altura da vida, é muito difícil abrir mão disso ou daquilo, mas é verdade que eu também tinha um sonho. Mas o que adianta eu arrumar uma moça pra casar e ter filhos, e a vida continuar vazia e sem sentido sem você?"

Ela concordará sem pensar e admitirá que seria capaz de morar até na casa humilde do ex-namorado para fazer o relacionamento funcionar. O veterano discordará e detalhará um plano diferente. "A gente pode namorar e morar em casas separadas. De vez em quando, você vem para o meu mundo, e eu vou para o seu. Sei lá, sem compromisso, sem pressão", dirá o homem, animado.

A ricaça gostará da ideia: "Acho muito bom, meu amor. É tudo que eu quero para minha vida". Assim, o casal terminará a novela ainda muito apaixonado, mas sem planos de subir ao altar.

VINGANÇA

Luísa (Guilhermina Guinle) surtará por pensa que sofreu um aborto e vai atrás de Marcela (Isis Valverde) para se vingar. A vilã teve uma gravidez psicológica, mas acreditará que perdeu o suposto bebê por conta de uma briga com a inimiga.

Nos próximos capítulos da trama, a vilã descobrirá que nunca esteve grávida ao flagrar uma conversa de Julinho (André Arteche) com Bruna (Giulia Gam). Entretanto, ela bancará a maluca e continuará certa de que teria um filho e culpará a mocinha pela perda da criança.

Irada, a megera perseguirá a inimiga na Moda Brasil e a encurralará no banheiro da revista. Ela destilará seu veneno e dará um belo tapa na cara da rival. Renato (Guilherme Winter) encontrará a mulher estirada no chão aos prantos e irá tirar satisfação.