Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

Ti-Ti-Ti: Marcela surge abalada e Renato surta ao descobrir atrocidade: "Vou matar essa mulher"

O homem ficará fora de si ao saber o motivo da esposa estar abalada nos últimos dias; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O homem ficará fora de si ao saber o motivo da esposa estar abalada nos últimos dias; veja - Reprodução/ TV Globo
O homem ficará fora de si ao saber o motivo da esposa estar abalada nos últimos dias; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti,  Renato (Guilherme Winter) perceberá que Marcela (Isis Valverde) está diferente e abordará a esposa para saber qual o motivo dela estar abalada nos últimos dias, mas será surpreendido ao descobrir.

O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) ficará sabendo da gravidez de Luísa (Guilhermina Guinle) e suspeitará que esse seja a causa da tristeza de Marcela. Ele questionará, mas levará um balde de água fria: “Eu fiquei abalada por uma coisa muito mais séria”, diz Marcela. “E o que é? Você pode me dizer?”, questiona Renato. “Lembra da otite do Paulinho naquela noite em que a gente quase morreu de desespero? Tudo indica que foi a Luísa que deixou o nosso filho doente”, dispara Marcela.

A Luísa ficou sozinha com o Paulinho quando a Fátima (Cacau Protásio) foi buscar a mamadeira e quando ela voltou o menino estava chorando de dor”, relembra Marcela. “Tudo bem, mas isso não significa…”, defenderá Renato, que é interrompido. “Se a Luísa não fez nada, por que você acha que depois ela foi ameaçar a Fátima de botá-la na cadeia?”, pergunta a mocinha.

Mas por que ela faria uma monstruosidade dessa?”, questiona Renato. “Porque ela é uma psicopata. Ela jogou o carro em cima de mim quando eu estava grávida, a Luísa me odeia”, pontua Marcela. “Mas fazer mal a um bebê? Eu vou matar essa mulher”, diz ele, que se levanta e Marcela tenta contê-lo.

NOVA MULHER

Depois de muitas brigas com Gino (Marco Ricca),  Rebeca (Christiane Torloni) dará um 'chega para lá' nos desfechos convencionais de casais nas novelas e concordará em manter um relacionamento mais moderno.

No penúltimo capítulo da reprise, a ricaça receberá a proposta do amado após ter se separado mais uma vez por conta das diferenças financeiras. No dia do aniversário de Rebeca, Gino surpreenderá a ex-namorada com um buquê de flores. "São lindas… Como é que você descobriu que hoje era meu aniversário?", questionará ela.