Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Vixe!

Ti-Ti-Ti: Marcela revela paixão por Edgar e leva balde de água fria: "Esse é o momento errado"

A jovem ainda assumirá que tem medo de falar abertamente sobre seus sentimentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 16h47

A jovem ainda assumirá que tem medo de falar abertamente sobre seus sentimentos; veja - Reprodução/TV Globo
A jovem ainda assumirá que tem medo de falar abertamente sobre seus sentimentos; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, Marcela (Isis Valverde) deixará o sentimento falar mais alto e assumirá que está apaixonada por Edgar (Caio Castro). Nos próximos capítulos da trama, a jovem desabafará com Julinho (André Arteche) após descobrir que Edgar não teve coragem de terminar a relação com Camila (Maria Helena Chira)

"Eu estou me sentindo até mais leve. Eu confesso que fiquei triste por isso, mas eu me senti aliviada de não ter que enfrentar mais uma guerra. Já ia ser difícil lutar contra a Luísa e o doutor Gustavo, imagina magoar quem eu gosto", dirá ela. E completa: "Por mais que eu ame o Edgar eu sinto que não vale a pena comprar tanta briga. Ainda mais no estado que eu estou. Eu prefiro a tristeza de perder o Edgar do que a culpa de machucar a dona Bruna e a Camila“, desabafa.

Julinho, porém, não acredita no discurso da amiga. "E você está querendo me convencer ou se convencer?", rebate ele, desconfiado. “Eu não sou mais uma pessoa sozinha, eu to gravida. Eu to esperando um filho e tenho que pensar nele”, justifica a ex de Renato (Guilherme Winter).

“O fato de você ser mãe não significa que você deixou de ser mulher”, defende Julinho. Mesmo assim, Marcela não pretende se entregar ao amado. “O Edgar pode ate ser o homem certo, mas esse é o momento errado. Se nós tivermos que ficar junto, esse dia vai chegar”, conclui.

CUIDADOS

Na novela Ti-Ti-Ti, do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, após cair da escada, Marcela (Isis Valverde) deixou toda a família de Bruna (Giulia Gam) preocupada com ela, mas também com o bebê que a jovem está esperando.

Por outro lado, Edgar (Caio Castro) foi um dos mais preocupados com o acidente da moça, já que eles estão bastante próximos. Enquanto estava na agência com Luisa (Guilhermina Guinle), o rapaz deixou a empresária furiosa ao sair correndo para ir em casa e ver o que aconteceu.