Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apaixonada?

Ti-Ti-Ti: Marcela fica abalada ao descobrir traição de Edgar e Julinho dispara: "Você está a fim dele"

A jovem ficará desolada ao descobrir pulada de cerca de irmão de Osmar; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará desolada ao descobrir pulada de cerca de irmão de Osmar; veja - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará desolada ao descobrir pulada de cerca de irmão de Osmar; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Marcela (Isis Valverde) ficará bastante abalada ao notar que Edgar (Caio Castro) saiu de casa durante a madrugada para um encontro secreto com Luísa (Guilhermina Guinle).

Desolada, ela procurará Julinho (André Arteche) para desabafar: “Eu vi o Edgar saindo de carro ontem, de madrugada, para ir atrás da Luisa. Tem cabimento um negócio desses?”, questiona a jovem, que continua: “Ele deixa a noiva dele em casa para ir encontrar a amante? Eu me conformo cada vez menos com essa história, eu não aguento”.

“O que o Edgar fez ou o que deixou de fazer da vida dele, sinceramente não me interessa”, dirá Julinho. “Eu acho um absurdo toda essa situação. Eu não sei o que a Camila e o Edgar estão fazendo juntos, porque eles não se gostam”, acrescenta Marcela.

Ontem a Camila falou para mim na maior cara de pau que o casamento era mais importante que o noivo. Ou seja, se fosse o Edgar ou qualquer outro Zé das Couves, estava ótimo para ela. Ela só quer colocar o vestidinho dela, entrar na igreja e desfilar de um lado para o outro”, fala Marcela de forma agitada.

Essa bronca toda que você tem, essa forma como você se refere ao Edgar, como ele te incomoda, o tempo que você perde falando dele, pensando nele… Acorda, minha amiga! Você está afim do Edgar”, dispara Julinho, deixando ela surpresa.

CONFUSÃO!

As mordomias de Jorgito (Rafael Cardoso) irá acabar. Nos próximos capítulos da novela Ti-ti-ti, no Vale a Pena Ver de Novo, o playboy será obrigado pela mãe, Rebeca (Christiane Torloni) a se tornar estagiário na fábrica dos Bianchi.

A dondoca, que agora quer provar a todos que pode administrar o negócio, exigirá que o herdeiro comece a trabalhar o quanto antes. Sua esperança é que, com a nova tarefa, ele deixe de ser rebelde e inconsequente.