Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-Ti: Luisa intimida Marcela e exige que se afaste de Edgar: "Não vai me querer como inimiga"

A amante do rapaz percebeu seu envolvimento com a jovem e não medirá esforços para não perdê-lo

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A amante do rapaz percebeu seu envolvimento com a jovem e não medirá esforços para não perdê-lo - Reprodução/TV Globo
A amante do rapaz percebeu seu envolvimento com a jovem e não medirá esforços para não perdê-lo - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, Luisa (Guilhermina Guinle) dará uma prensa em Marcela (Isis Valverde) por causa de Edgar (Caio Castro). Nos próximos capítulos da trama, a amante do playboy está disposta a afastar Marcela de vez.

Para isso, ela aparece de surpresa para almoçar na mansão dos Sampaio e vai até o quarto da jovem. “Eu vim te dar um conselho: se afasta do Edgar”, dirá ela, já entrando no quarto. Marcela ficará pasma e Luisa continuará. “Não vem com falsidade, que eu sei muito bem qual é a sua”, avisara ela.

Simples: você deu o golpe da barriga no Osmar (Gustavo Leão) e agora tá usando essa criança pra envolver o resto da família. Criança, aliás, que pode nem ser filha dele”, atacara. “Mas você é muito cara de pau de vir aqui, no meu quarto...”, dirá Marcela, indignada.

O Edgar vai se casar com a Camila e vai ser felicíssimo com ela! Eu não vou permitir que uma golpista como você estrague tudo! E se você fosse mais inteligente, não ia me querer como inimiga.”

Luisa vai saindo, mas antes dá um último aviso. “Ah! Dona Bruna (Giulia Gam) pediu para avisar que o almoço já está na mesa. Mas não se preocupe, eu vou dizer que você está indisposta.”

APAIXONADO

Na novela Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Edgar (Caio Castro) já não consegue esconder sua paixão por Marcela (Ísis Valverde) . Após beijar a falsa cunhada, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) assumirá de vez o que sente por ela e tentará conquistá-la de vez nos próximos capítulos da novela global.