Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vingança

Ti-Ti-Ti: Luísa dá surra em Marcela para se vingar e ganha novo inimigo: "Mato você"

A megera não aceitará que perdeu sua chance com Edgar e descontará seu ódio na mocinha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera não aceitará que perdeu sua chance com Edgar e descontará seu ódio na mocinha; veja - Reprodução/ TV Globo
A megera não aceitará que perdeu sua chance com Edgar e descontará seu ódio na mocinha; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Luísa (Guilhermina Guinle) surtará por pensa que sofreu um aborto e vai atrás de Marcela (Isis Valverde) para se vingar. A vilã teve uma gravidez psicológica, mas acreditará que perdeu o suposto bebê por conta de uma briga com a inimiga.

Nos próximos capítulos da trama, a vilã descobrirá que nunca esteve grávida ao flagrar uma conversa de Julinho (André Arteche) com Bruna (Giulia Gam). Entretanto, ela bancará a maluca e continuará certa de que teria um filho e culpará a mocinha pela perda da criança.

Irada, a megera perseguirá a inimiga na Moda Brasil e a encurralará no banheiro da revista. Ela destilará seu veneno e dará um belo tapa na cara da rival. Renato (Guilherme Winter) encontrará a mulher estirada no chão aos prantos e irá tirar satisfação. "Demorou, mas eu te achei, sua ordinária", gritará o homem, louco de ódio. Ele ainda baterá em Luísa.

Sem saber de nada, Edgar (Caio Castro) repreenderá o homem. "E você, hein, seu babaca. Como é que você teve coragem de defender essa mulher depois de tudo o que ela fez com a Marcela?", emendará Renato.

Gustavo e Bruna também se assustarão com a agressão, e o ricaço explicará sobre o encontro da loira com Marcela. Ele emendará que essa não é a primeira vez que a vilã assedia a mocinha e já teve que expulsar a megera de sua casa.

Luísa tentará se fazer de vítima, mas Renato não acreditará em nenhuma palavra. O personagem dará um recado amargo antes de sair: "Se você chegar mais uma vez perto da Marcela ou do meu filho, eu mato você, tá entendendo?", finalizará.

INTRIGADO

Thales (Armando Babaioff) não conseguirá mais disfarçar o que sente e irá se declarar para Julinho (André Arteche). O rapaz não esconderá a surpresa e pressionará o marido de Jaqueline (Claudia Raia) sobre o futuro dos dois.

Nos próximos capítulos, Julinho pedirá desculpa por ter insinuado que o surfista estava com segundas intenções em relação a ele. Thales alegará que pegou pesado com cabeleireiro e tentará se justificar: "Agora há pouco eu estava conversando sobre o medo de viver a vida. E foi isso, eu acho que eu tive medo. E aí eu me atrapalhei".