Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Ti-Ti-Ti: Jaqueline se casa novamente, mas perde novo marido para Julinho

O jovem ganhará apoio da esposa para embarcar em nova aventura amorosa com o rapaz

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem ganhará apoio da esposa para embarcar em nova aventura amorosa com o rapaz - Reprodução/TV Globo
O jovem ganhará apoio da esposa para embarcar em nova aventura amorosa com o rapaz - Reprodução/TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Jaqueline (Cláudia Raia) mudou completamente. No convento, ela vem conquistando a confiança de dona Soledad (Berta Loran), defensora da instituição religiosa. Conservadora, a veterana confiscará a herança do neto, Thales (Armando Babaioff), ao saber que ele é homossexual e condiciona a devolução do dinheiro a um casamento hétero.

A senhora convence Jaqueline a ajudá-la a levar o rapaz para os caminhos de Deus.A mãe de Thaísa aceitará a missão, no entanto, ao conhecer Thales, percebe não haver nada de errado com ele, que tudo não passa de conservadorismo descabido da avó. Os dois criam uma linda amizade, até que decidem se casar para recuperar a herança do surfista.

Eles são sinceros um com outro e deixam claro que o objetivo do casamento é apenas para ajudar Thales a recuperar o que é dele de direito, portanto, sem qualquer envolvimento sexual. Após isso, Jaqueline sai do convento e ela e o surfista se mudam para São Paulo.

O rapaz conhece Julinho (André Arteche), por quem se apaixona à primeira vista. Porém, ele precisa lidar com sua sexualidade, já que, apesar de ser gay, nunca se relacionou com outro homem. O neto de Soledad ganha o apoio de Jaqueline nesta aventura amorosa e na reta final da novela engata um namoro com Julinho.

NÃO ESPERAVA!

Gabi (Carolina Oliveira) descobrirá que está grávida após começar a sentir sintomas estranhos.

Nos próximos capítulos da trama, Amanda (Thaila Ayala) desconfiará da situação da jovem e exigerá que ela faça um teste de gravidez. Gabi hesita, mas acabará comprando e tirando a prova. O desespero vem quando a moça descobre que está realmente grávida. Para piorar, o filho é de Pedro (Marco Pigossi), o canalha que a usou e a humilhou.