Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Romance

Ti-ti-ti: Jacques Leclair prepara surpresa romântica e Jaqueline não resiste aos seus beijos: "Tudo por você”

Sedutor de carteirinha, o estilista preparou uma surpresa em seu ateliê que deixou a amada caidinha por ele; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sedutor de carteirinha, o estilista preparou uma surpresa em seu ateliê que deixou a amada caidinha por ele; veja - Reprodução/TV Globo
Sedutor de carteirinha, o estilista preparou uma surpresa em seu ateliê que deixou a amada caidinha por ele; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-ti-ti, Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai jogar todo o seu charme para Jaqueline (Claudia Raia), que vai ceder aos encantos do estilista e se renderá a um beijo!

O estilista está investindo todas as suas fichas em Jaqueline. Sedutor de carteirinha, ele preparará uma surpresa para ela em seu ateliê. Assim que mulher entra, vê o salão vazio, cheio de pétalas de rosas vermelhas e uma música ao fundo. Ela fica fascinada!

“Jacques? Mas o que é isso, onde estão as pessoas?”, pergunta. O estilista dirá que fechou o ateliê, e Jaqueline fica ainda mais encantada: “Estou vendo. Fechou, perfumou, encheu de flores... Por mim?”, questiona mais uma vez.

“Tudo por você”, dirá ele, cheio de charme, já dando o bote e tascando um beijo apaixonado nela.

EITA!

Marcela (Isis Valverde) aceitará a proposta de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e assumirá para Bruna (Giulia Gam) que era a namorada de Osmar (Gustavo Leão) e que está grávida dele. Após receber alta do hospital, a jovem vai morar na casa dos pais do amigo falecido.