Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Flagra

Ti-Ti-Ti: Gustavo fica furioso ao flagrar Edgar e Marcela aos beijos: "Não acredito"

Os pombinhos serão vistos e não escondem o que sentem um pelo outro; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pombinhos serão vistos e não negaram o que sentem um pelo outro; confira - Reprodução/TV Globo
Os pombinhos serão vistos e não negaram o que sentem um pelo outro; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Edgar (Caio Castro) vai ao encontro de Marcela (Ísis Valverde) após ser deixado no altar por Camila (Maria Helena Chira). Eles comemoram a decisão da loira e planeiam levar a relação adiante. Entretanto, Gustavo (Leopoldo Pacheco) vai mostrar sua indignação com a atitude do filho.

Nos próximos capítulos da trama, o empresário flagrará Edgar e Marcela se beijando no jardim da mansão e ficará uma fera. Ele dirá que entende porque o rapaz está tão feliz com a fuga de Camila de igreja.

O rapaz confirma e ainda revela que pretende assumir o romance com a grávida. “A gente se ama. E agora que essa história de casamento se encerrou, a gente vai assumir na frente de todo mundo o nosso amor!”, diz o fotógrafo.

Gustavo faz chantagem e diz que Bruna (Giulia Gam) vai rejeitar o namoro deles, já que acredita na farsa de que Marcela está grávida de Osmar (Gustavo Leão). O ex de Camila, porém, aproveita a deixa para acabar com todas as mentiras na família. “Ótimo pretexto pra gente contar a verdade e acabar de vez com essa farsa!”, pontua, mas sem convencer o pai.

O empresário continua fazendo jogo duro. Ele acredita que sua esposa vai piorar do câncer caso tome conhecimento da farsa que envolve Marcela e Osmar. Sem saída, a oportunista aceita as condições de Gustavo, deixando Edgar com raiva. “Eu não acredito que a gente ainda vai ficar se escondendo!”, soltará o rapaz, sendo consolado por sua amada, que o beija e demonstra todo o seu amor.

E AGORA?

Na novela Ti-Ti-Ti, a fuga de Camila (Maria Helena Chira) em pelo casamento vai agitar a trama. A situação será vista por muitos como uma tragédia, mas para Marcela (Ísis Valverde), porém, verá de outra forma. Depois de a poeira baixar, ela desabafa com Julinho (André Arteche).

Embora Edgar (Caio Castro) agora esteja livre, a jovem teme a reação de Bruna (Giulia Gam) diante da possibilidade deles assumirem algo mais sério. “E agora, hein, você e o Edgar, como é que fica?”, questionará Julinho.