Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudanças

Ti-Ti-Ti: Gabi cansa de ser humilhada por Pedro e toma atitude surpreendente: “Amor doente”

A filha de Marta não consegue mais viver sofrendo e decide pedir conselho que muda o rumo de sua vida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Marta não consegue mais viver sofrendo e decide pedir conselho que muda o rumo de sua vida; veja - Reprodução/ TV Globo
A filha de Marta não consegue mais viver sofrendo e decide pedir conselho que muda o rumo de sua vida; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti,  Gabi (Carolina Oliveira) decidirá o futuro de sua vida amorosa após recorrer aos conselhos da coluna de Marcela (Isis Valverde) na Moda Brasil. Mesmo separada de Pedro (Marco Pigossi), a garota ainda sente sentimentos por ele e quer decidir o que fazer para esquecê-lo. 

Nos próximos capítulos da trama, a jovem mandará um email para a colunista contando sua história de desabafando. “Ano passado, eu conheci um rapaz que mudou a minha vida. No começo, eu não queria nada com ele, mas ele insistiu e só descansou quando conseguiu me conquistar. Porém, depois que me entreguei, ele passou a me desprezar e me maltratar”, escreve ela.

A filha de Marta (Dira Paes) continua. “O pior é que apesar de todas as humilhações e ofensas que sofri, eu ainda o amo desesperadamente. Agora que ele sofreu um acidente grave, eu queria estar lá, cuidando dele. Ninguém consegue entender, nem eu mesma, por isso acabo sofrendo duas vezes. Será que um dia eu vou me livrar desse amor doente?”, acrescenta.

Em seguida, ela receberá a seguinte resposta de Marcela: “É difícil de entender uma paixão por alguém que humilha, despreza e desdenha. Isso só prova que o amor é uma coisa sublime, mas também pode ser um poderoso agente de infelicidade e destruição”.

“Há quem diga que paixão é uma droga que vicia mais que drogas ilegais. Será que você sente mesmo a falta desse rapaz ou da sensação embriagadora que sentiu e não deseja perder? O que impede você de se envolver com outro homem ao descobrir a felicidade realizando um trabalho apaixonante? Afinal, se amar é um verbo intransitivo, porque não escolher um objeto para nosso amor?”, finaliza a colunista.

Com essa resposta, a filha de Marta mudará seu pensamento sobre o que sente por Pedro e decidirá deixar tudo para trás, mas ela nem imagina que Pedro está começando a se apaixonar verdadeiramente por ela. Será que esses dois ainda terão um final feliz? 

ACABOU TUDO?

Edgar (Caio Castro) levará um balde de água fria em um encontro romântico com Marcela (Isis Valverde). Na conversa, o fotógrafo notará que a amada citará Renato (Guilherme Winter) com certo carinho e ele deduzirá que a moça ficou com o rapaz enquanto estava casada.

Nos próximos capítulos, a indagação provocará uma briga feia entre o casal de mocinhos. Marcela tentará se esquivar do questionamento, e Edgar matará a charada: "Então há alguma coisa pra se conversar. Eu entendi e já tive a resposta que queria".

No entanto, Marcela tentará rever o jogo: "Você não pode ser tão simplista", justificará, sobre a situação complexa que viveu. Como visto na trama, a mocinha teve que casar com Renato por uma chantagem de Giancarlo (Mauro Mendonça). O empresário ameaçou acabar com a editora da família de Edgar se ela não ficasse casada com o ex-namorado durante um ano.