Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-Ti: Fátima confronta sobre doença de Paulinho e Luísa reage de forma cruel: “Pra cadeia”

Desconfiada de armação, a babá não terá medo de enfrentar a vilã; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h14

Desconfiada de armação, a babá não terá medo de enfrentar a vilã; veja - Reprodução/TV Globo
Desconfiada de armação, a babá não terá medo de enfrentar a vilã; veja - Reprodução/TV Globo

Em Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Luísa (Guilhermina Guinle) deixou Paulinho doente com o objetivo de aproximar Renato (Guilherme Winter) e Marcela (Isis Valverde). Nos próximos capítulos, ela pagará de boa moça e dirá ter ficado preocupada com o estado de saúde do menino.

Momentos depois, Fátima (Cacau Protásio), que está desconfiada, cria coragem e decide confrontá-la enquanto elas estão sozinhas. “O que a senhora fez para deixar o menino doente?”, questiona Fátima. “Do que você está falando? Se tem alguém aqui responsável pelo que aconteceu, só pode ser você”, dispara Luísa em tom ameaçador e segue: “Portanto, cuidado para não fazer nenhuma afirmação mentirosa, se não você vai para rua ou para a cadeia”.

No entanto, Fátima não se deixa intimidar e constata: “Se está me ameaçando assim, foi a senhora mesmo”. Luísa fica ainda mais furiosa. “Não insista nesse assunto, se não vai ser pior para você”, finaliza a megera, que deixa o local, enquanto a babá fica reflexiva.

PASSOU DOS LIMITES

Luísa (Guilhermina Guinle) fará com que o filho de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) fique doente para evitar que o casal se separe. A vilã verá a mineira tentando conversar com o marido e bolará um plano para mantê-los juntos por mais tempo.

Tudo acontecerá por conta de uma paixão doentia que ela nutre por Edgar (Caio Castro) e pretende fazer com que o casamento armado entre a mocinha e o herdeiro de Giancarlo (Mauro Mendonça) destrua qualquer possibilidade de relação entre ela e o fotógrafo.