Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Ti-Ti-Ti: Edgar tenta terminar romance proibido e cai nas garras de Luisa

O playboy tentará acabar de vez com o caso secreto, mas não conseguirá resistir aos encantos da amante; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O playboy tentará acabar de vez com o romance proibido, mas não conseguirá resistir aos encantos da amante; confira! - Reprodução/TV Globo
O playboy tentará acabar de vez com o romance proibido, mas não conseguirá resistir aos encantos da amante; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, Edgar (Caio Castro) decide terminar seu caso secreto com Luisa (Guilhermina Guinle).

Nos capítulos desta quinta-feira, (15), e sexta-feira (16), Edgar irá bem cedo no apartamento da amante, que estranha. “Preciso ter uma conversa com você, Luisa. E não dá para esperar”, avisa ele, que explica: “Passei a noite toda acordado... pensando... tomando coragem para falar com você.”

Pelo tom, Luisa consegue prever o que está por vir e tanta mudar o rumo da conversa. “Hoje era pra ser um dia feliz para nós dois. Há sete anos você me viu e eu vi você pela primeira vez. E, desde então, temos vivido uma história de cumplicidade e felicidade.

Edgar ficará sensibilizado, mas não se deixará levar. “De fato, nós fomos felizes juntos... Não dá mais, Luisa. Acho que a nossa história está na hora de acabar!”, dirá ele.... e Luisa contorna a situação com beijos!

Depois de muita discussão, Edgar falará em terminar tudo com Luisa novamente: “Você não me leva a sério! A Camila (Maria Helena Chira) só quer saber da festa do casamento! Eu queria ser importante de verdade para alguém!”

Luisa ficará comovida com a declaração e dirá de seus sentimentos por Edgar, que fala não ter certeza se ela gosta mesmo dele. “O que eu não entendo, o que me magoa, o que me fere, é o fato de você não enxergar o que nós temos e tudo o que construímos. Agora é melhor você ir embora”, dirá ela, abrindo a porta.

Edgar começa a sair, mas se arrepende, dá um abraço em Luisa e se desculpa. Os dois se beijam e combinam de se encontrar novamente à noite para comemorar os sete anos que estão juntos...

PIOR ÍNDICE!

No ar desde o final de março, a novela Ti-Ti-Ti vem enfrentando dificuldades para conquistar índices de audiências melhores de que suas antecessoras, no Vale a Pena Ver de Novo. Na segunda semana no ar, a trama registrou uma queda de três pontos em comparação com a semana anterior.

O folhetim de Maria Adelaide Amaral alcançou 18.6 pontos de média na semana de estreia, quando dividia o horário com Laços de Família. Já entre os dias 5 e 9 de abril, foram somente 15 pontos. Esse é o pior resultado desde Cordel Encantado, que marcou 14.3 no mesmo período, quando foi reprisada em 2019.