Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ponto final

Ti-Ti-Ti: Edgar fica com peso na consciência e termina de vez com a amante: "Não dá mais"

O rapaz tomará essa atitude depois de se sentir mal por trair a noiva; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz tomará essa atitude depois de se sentir mal por trair a noiva; confira! - Reprodução/TV Globo
O rapaz tomará essa atitude depois de se sentir mal por trair a noiva; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, Edgar (Caio Castro) finalmente tomará uma atitude com respeito à sua relação com Luísa (Guilherme Guinle). Nos próximos capítulos da trama, o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) procurará a amante e revelará que deseja romper seu relacionamento com ela.

Não dá mais, Luísa. Acho que está na hora da nossa história acabar“, anuncia ele. “Como assim?“, espanta-se Luísa, pega de surpresa. “Eu me sinto incomodado com essa situação. De ter um caso com você e trair a Camila (Maria Helena Chira)“, justificará Edgar.

A executiva, porém, percebe que tem algo a mais por trás da decisão do amante. “O que está acontecendo, Edgar? Por que você mudou tanto depois da morte do seu irmão?“, pressiona-o ela. “Você não vê que o que a gente tem é seríssimo? Você sabe o que eu sinto por você!“

Não, Luísa, eu não sei“, responderá o rapaz, sincero. É aí que Luísa se mostra verdadeiramente ofendida. “Se depois de sete anos você não sabe… Eu acho que talvez esteja mesmo na hora de a gente parar por aqui“, desabafará a quarentona, pedindo para que Edgar vá embora.

E AGORA?

Na novela Ti-ti-ti, Ariclenes (Murilo Benício) fará uma visita surpresa nada agradável a Suzana (Malu Mader) e ameaçará seu inimigo Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Nos próximos capítulos da trama, Ariclenes chegará no local onde sua ex e o estilista estão curtindo o momento e o ameaçará com uma arma: “Pode rezar, André. Porque seus dias na terra acabarão hoje a noite“, anuncia, sendo interrompido por Suzana. “Me solta que eu vou matar esse cachorro“, completa.