Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Imaturo

Ti-Ti-Ti: Edgar banca o imaturo e desconta ciúmes de Marcela em Paulinho: "Não é justo"

Após mostrar seu afastamento da criança, a mãe do rapaz começará uma discussão para entender o que houve; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após mostrar seu afastamento da criança, a mãe do rapaz começará uma discussão para entender o que houve; veja - Reprodução/TV Globo
Após mostrar seu afastamento da criança, a mãe do rapaz começará uma discussão para entender o que houve; veja - Reprodução/TV Globo

Em Ti-Ti-TI, Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) estão se aproximando e Edgar (Caio Castro) não está gostando nada disso. O que faz com que ele se afaste de Paulinho. Nos próximos capítulos, a decisão vira tema de discussão entre Bruna (Giulia Gam) e o filho.

O jovem chega para tomar café da manhã e encontra a mãe e Julinho (André Arteche) conversando sobre o filho de Marcela. “O Paulinho é mesmo muito especial”, diz Bruna, que cumprimenta o filho: “Bom dia, meu filho. A gente estava aqui falando do Paulinho”.

Bom dia! Ainda tem café”, diz Edgar, cortando assunto e deixando o clima pesado. “Filho, eu só quero o seu bem! Eu sei que você precisa se afastar um pouco da Marcela, mas não deixe que isso mude seus sentimentos pelo Paulinho. Você sempre o amou como um filho e isso é tão bonito”, observa Bruna.

Sim, eu não sou o pai dele e ele não é meu filho e você mesma disse isso pra mim”, rebate Edgar. “Mas você não precisa ser o pai dele para amar essa criança”, pontua Julinho. “Não deixe esse laço se romper. Isso não vai ser bom só para o Paulinho, mas pra você também”, acrescenta Bruna.

Mas eu não consigo ficar perto do Paulinho e longe da Marcela”, dispara Edgar ao subir o tom de voz. “Não é justo com o menino, nem justo com você. Tenta separar as coisas. Não desista do Paulinho. Não desista de você, meu filho”, insiste Bruna.

APOIO

A notícia de que Pedro (Marco Pigossi) engravidou Gabi (Carolina Oliveira) chegará aos ouvidos de seu pai, Jacques Leclair (Alexandre Borges) o que causará uma grande confusão.

Nos próximos capítulos, Valquíria (Juliana Paiva)descobre tudo e contará tudo para o estilista, deixando o irmão furioso. Surpreso, Jacques coloca o filho mais velho contra a parede. Ele ficará desesperado com o fato de Pedro ter se envolvido com a filha de Marta (Dira Paes), seu grande amor do passado. “É verdade que você engravidou a Gabi? Meu filho, pai de um neto da Marta… Eu não vou suportar…”, declara.