Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Ti-Ti-Ti: Edgar acompanha Marcela em exame e se emociona ao saber sexo do bebê: "Esperada com muito amor"

Os jovens ficarão emocionados ao escutarem o coração do bebê pela primeira vez; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os jovens ficarão emocionados ao escutarem o coração do bebê pela primeira vez - Reprodução/TV Globo
Os jovens ficarão emocionados ao escutarem o coração do bebê pela primeira vez - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, Marcela (Isis Valverde) vai descobrir o sexo do seu filho ao lado de Edgar (Caio Castro). Nos capítulos que vão ao ar nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23), Marcela estará se preparando para fazer a ultrassonografia.

A pedido de Bruna (Giulia Gam), Edgar que a acompanhará a moça. Mesmo sem querer ir, o rapaz irá no consultório com a jovem mamãe, mas ficará olhando para o relógio a todo instante: “Edgar, se você precisa ir embora, pode ir sem problema”, dirá Marcela.

O playboy decide ficar e a médica começa a ultra. Edgar se aproximará para ver: “Olha o coraçãozinho... Já batendo bem forte”, dirá a doutora. Marcela ficará emocionada ao ver seu bebê pela primeira vez e seus olhos se enchem de lágrimas.

“É um menino!”, anunciará a médica.

As lágrimas escorrem pelo rosto de Marcela, que explode de emoção. Edgar, também comovido, pega a mão de Marcela e os dois trocam olhares. A médica percebe e comenta: “Pelo visto, essa criança está sendo esperada com muito amor!”

EITA!

Na novela Ti-ti-ti, Jorgito (Rafael Cardoso) ganhará uma importante aliada para conquistar Desirée (Mayana Neiva): a oportunista Amanda (Thaila Ayala). De olho na popularidade do rapaz, ela decide tirar proveito da situação.

Nos próximos capítulos da trama, Amanda verá o desespero de Jorgito na procura pela modelo e o surpreenderá dizendo que conhece bem a moça. O boa vida, claro, pede ajuda para encontrá-la.