Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Ti-Ti-Ti: Desirée desiste de casamento com Jorgito após revelação chocante: "Não vou aguentar"

A modelo ficará em choque ao descobrir situação e acabará deixando o noivado para trás; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo ficará em choque ao descobrir situação e acabará deixando o noivado para trás; confira - Reprodução/ TV Globo
A modelo ficará em choque ao descobrir situação e acabará deixando o noivado para trás; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Desirée (Mayana Neiva) descobrirá sobre uma suposta gravidez de Stéfany (Sophie Charlotte) e terminará tudo com Jorgito (Rafael Cardoso). A modelo ficará em choque ao saber que a prima está supostamente esperando um filho com o amado. ""Eu não vou aguentar passar por tudo isso de novo", dirá ela, ao descobrir.

Nos próximos capítulos da trama, a mocinha será surpreendida pela prima, que aparece no programa da jornalista Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) contando que está esperando um filho do playboy. Ela inventa que os dois se aproximaram após ser 'abandonados' por seus companheiros.  "Nós dois sofremos muito quando fomos abandonados pelos nossos companheiros e essa dor acabou aproximando a gente... Da amizade surgiu um sentimento puro e muito forte. Esse filho foi concebido em um momento de muito amor", dirá Stéfany.

Em seguida, após toda a repercussão da gravidez falsa, a filha de Nicole (Elizângela) procura o rapaz. "Fala, Jorgito, ela está esperando um filho seu? Fala, Jorgito, é verdade ou não é?", questionará a modelo. O rapaz, por sua vez, argumentará que o filho não é dele, mas não tem sucesso.

"Eu não vou aguentar passar por tudo isso de novo, já basta o quanto eu sofri quando ela engravidou do Armandinho. Não dá, chega, não dá pra mim, é demais", afirma a modelo, cortada pelo filho de Rebeca (Christiane Torloni): "Você não percebe que a sua prima está se aproveitando de uma situação para separar a gente e se passar de coitadinha na mídia? Se ela realmente estivesse grávida de mim, isso não ia mudar nada".

"Você está muito enganado, muda tudo. Então, resolve a tua situação com a Stéfany e depois a gente vê como é que fica", dirá Desirée, enquanto ouve declarações do amado.

MUDANÇAS

Gabi (Carolina Oliveira) decidirá o futuro de sua vida amorosa após recorrer aos conselhos da coluna de Marcela (Isis Valverde) na Moda Brasil. Mesmo separada de Pedro (Marco Pigossi), a garota ainda sente sentimentos por ele e quer decidir o que fazer para esquecê-lo. 

Nos próximos capítulos da trama, a jovem mandará um email para a colunista contando sua história de desabafando. “Ano passado, eu conheci um rapaz que mudou a minha vida. No começo, eu não queria nada com ele, mas ele insistiu e só descansou quando conseguiu me conquistar. Porém, depois que me entreguei, ele passou a me desprezar e me maltratar”, escreve ela.