Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou tudo?

Ti-Ti-Ti: Desconfiado, Edgar coloca Marcela contra a parede e tem crise de ciúmes: "Fala como adulto"

O rapaz notará que a amada cita o ex-marido com muito carinho e tira satisfações; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz notará que a amada cita o ex-marido com muito carinho e tira satisfações; veja - Reprodução/ TV Globo
O rapaz notará que a amada cita o ex-marido com muito carinho e tira satisfações; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Ti Ti Ti, Edgar (Caio Castro) levará um balde de água fria em um encontro romântico com Marcela (Isis Valverde). Na conversa, o fotógrafo notará que a amada citará Renato (Guilherme Winter) com certo carinho e ele deduzirá que a moça ficou com o rapaz enquanto estava casada.

Nos próximos capítulos, a indagação provocará uma briga feia entre o casal de mocinhos. Marcela tentará se esquivar do questionamento, e Edgar matará a charada: "Então há alguma coisa pra se conversar. Eu entendi e já tive a resposta que queria".

No entanto, Marcela tentará rever o jogo: "Você não pode ser tão simplista", justificará, sobre a situação complexa que viveu. Como visto na trama, a mocinha teve que casar com Renato por uma chantagem de Giancarlo (Mauro Mendonça). O empresário ameaçou acabar com a editora da família de Edgar se ela não ficasse casada com o ex-namorado durante um ano.

"Simplista? Quando eu fiquei com a Amanda [Thaila Ayala], você me chamou de galinha, de leviano, de um monte de coisa... Você foi o quê? Ou só porque você tá casada que você pode e eu não?", retrucará o bonitão, irado.

Acuada, ela tentará se explicar: "Não é nada disso que você tá pensando. A gente não levava uma vida de marido e mulher. Aconteceu, mas foi só uma vez", dirá, com honestidade. Ela continuará ao ver o surto do rapaz: "Edgar, você querer parar com essa crise de adolescente? Pelo amor de Deus! Se você quiser falar sobre isso como adulto, eu converso com você, e eu acho até bom esse assunto ter vindo à tona. Por que aí vai ficar tudo claro entre a gente. Não vai ter nenhum mal-entendido. Eu acho que..."

Antes de terminar, ela será interrompida pelo fotógrafo. Ele se levantará de mesa sem cerimônia e a abandonará sozinha: "Quer saber? Eu não tenho mais nada pra falar com você", finalizará.