Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-Ti: Bruna fica furiosa ao pegar Edgar e Marcela na cama: "Decisão errada"

A madame ainda tentará afastar os pombinhos de qualquer maneira; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A madame ainda tentará afastar os pombinhos de qualquer maneira; confira - Reprodução/TV Globo
A madame ainda tentará afastar os pombinhos de qualquer maneira; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, do Vale a Pena Ver de Novo, a aproximação de Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) é cada vez mais observada por Bruna (Giulia Gam). A madame vê que o filho está apaixonado pela grávida e decide mantê-los separados.

Nos próximos capítulos da trama, a ricaça verá Edgar na cama de Marcela. Eles estão assistindo a filme junto e só não se beijam porque a esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco) interrompe a cena.

Furiosa, Bruna manda o filho sair do quarto e depois tem uma conversa franca com ele. Edgar manda a real e assume que não sente nada por sua noiva, Camila (Maria Helena Chira). “Você consegue ver nós sendo um casal feliz?”, questiona.

A madame, porém, acredita que o filho deve levar a relação adiante e não desistir do casamento. Para isso, ela tem uma ideia. “Se você sair de casa… morar num flat, até o casamento… Quem sabe sozinho você não tem um tempo para refletir melhor?”, propõe.

O empresário não gosta da imposição da mãe, sobretudo porque ela pretende afastá-lo de Marcela. “No seu caso, uma decisão errada, pode gerar muito sofrimento…”, solta Bruna, dando a entender que o envolvimento dos dois ocasionará em muitos problemas. Mesmo indeciso, Edgar aceita o pedido da mãe.