Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Ti-Ti-Ti: Ariclenes surge armado e ameaça matar Jacques Leclair: "Seus dias na terra acabarão hoje"

O estilista entrará em desespero com a situação e desmaiará; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O estilista entrará em desespero com a situação e desmaiará; confira! - Reprodução/TV Globo
O estilista entrará em desespero com a situação e desmaiará; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-ti-ti, Ariclenes (Murilo Benício) fará uma visita surpresa nada agradável a Suzana (Malu Mader) e ameaçará seu inimigo Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Nos próximos capítulos da trama, Ariclenes chegará no local onde sua ex e o estilista estão curtindo o momento e o ameaçará com uma arma: “Pode rezar, André. Porque seus dias na terra acabarão hoje a noite“, anuncia, sendo interrompido por Suzana. “Me solta que eu vou matar esse cachorro“, completa.

O estilista ficará apavorado ao ver a arma apontada em sua direção. “Ari, pelo amor de Deus, abaixa essa arma”, implora. Suzana tenta se intrometer novamente, mas falha. “Ajoelha, desgraçado! Ajoelha e faz a sua última prece”, dirá.

Jacques obedecerá as ordens de Ariclenes e se ajoelha, lembrando-o que tem quatro filhos para criar e não pode morrer. De repente, Ari apertará o gatilho, mas a arma não dispara. “Ele atirou! Ele ia me matar“, falará. Suzana explica que o acessório antigo pertencia ao seu avô e não funciona.

Melhor procurar um médico pra tratar esse cagaço! Ó, se você for sair com ele, se cuida, porque ele deve estar todo borrado”, zomba Ari, diante do desespero de Jacques. Suzana, então, expulsa o ex-marido de sua casa e tenta acalmar o estilista.

E eu caí diretinho. A hora que ele apertou o gatilho, eu gelei… 'Eu vou te matar! Eu te matar' “, dirá Jacques, imitando o rival. Em seguida, ele aperta o gatilho e a arma dispara. “Meu Deus, disparou!”, dirá Suzana, enquanto que Leclair desmaia de medo.

EITA!

Na novela Ti-Ti-Ti, Suzana (Malu Mader) descobrirá toda a farsa de Ari (Murilo Benício), e ainda descobrirá que o filho também está envolvido na mentira.

Nos próximos capítulos da trama, a ex-mulher de Ari marcará um encontro com Victor Valentim em nome de uma socialite, a Renata Assunção. Desconfiada sobre a origem do estilista, ela decide ir até o ateliê, em nome da mulher rica, para conseguir entrar e checar quem é o novo nome do mundo da moda e descobre a verdade.