Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-Ti: Ariclenes engana idosa para se vingar de Jacques Leclair

O malandro vai passar dos limites com seu plano maluco para se tornar melhor que seu rival; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O malandro vai passar dos limites com seu plano maluco para se tornar melhor que seu rival; veja - Reprodução/TV Globo
O malandro vai passar dos limites com seu plano maluco para se tornar melhor que seu rival; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti Ti Ti, Ariclenes (Murilo Benício) vai passar dos limites com seu plano de acabar com Jacques Leclair (Alexandre Borges). O malandro mentirá para Cecília (Regina Braga) a fim de se apossar de seus modelitos.

Ele dirá que precisa das roupas de boneca para uma ação em um orfanato, mas reproduzirá as peças para clientes ricas e se tornará um estilista de sucesso. "Eu ajudo um orfanato, e as meninas adoram bonecas. Eu queria saber se não é possível a senhora emprestar a sua filha, e o príncipe para que eu possa mostrar...", mentirá o trambiqueiro.

A senhora não vai gostar da ideia e se negará a entregar seus "herdeiros de mentirinha". "Eles não gostam de sair de perto de mim!", retrucará ela.

"Amanhã, eles já estão de volta, e eu vou trazer vários paninhos para você costurar", assegurará Ari. A veterana concordará com o pedido e lhe entregará tudo.

"Eu venho visitar a senhora todos os dias. Com várias linhas, tecidos, tudo de primeira qualidade para a senhora fazer várias roupinhas pra eles!", prometerá ele, feliz da vida.

NOVA IDENTIDADE

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Ariclenes (Murilo Benício) aparecerá pela primeira vez como Victor Valentim - com direito a um traje especialíssimo para apresentar a sua nova persona.