Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti Ti Ti: Amanda chantageia Jorgito com proposta indecente: "É pegar ou largar"

A modelo vai jogar todo seu charme para se dar bem em cima do playboy; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo vai jogar todo seu charme para se dar bem em cima do playboy; confira! - Reprodução/TV Globo
A modelo vai jogar todo seu charme para se dar bem em cima do playboy; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-ti-ti, Jorgito (Rafael Cardoso) ganhará uma importante aliada para conquistar Desirée (Mayana Neiva): a oportunista Amanda (Thaila Ayala). De olho na popularidade do rapaz, ela decide tirar proveito da situação.

Nos próximos capítulos da trama, Amanda verá o desespero de Jorgito na procura pela modelo e o surpreenderá dizendo que conhece bem a moça. O boa vida, claro, pede ajuda para encontrá-la.

Em seguida, a filha de Marta (Dira Paes) não vai deixar passar a chance de ter o playboy em suas mãos. Ela dirá que pode dar todas as informações sobre Desirée caso o rapaz aceite uma proposta.

Eu tenho como te ajudar a chegar na Desirée”, dirá ela. “Como assim? Ajudar assim, de graça?”, questionará ele. “Como pagamento, eu quero que você namore comigo. Você namora comigo um tempinho, em troca, eu te dou a Desirée. É pegar ou largar!”, oferecerá a oportunista.

O plano de Amanda é se tornar conhecida por namorar o famoso herdeiro da indústria Bianchi. Jorgito, sem saída, aceitará participar da farsa, tudo para se aproximar de Desirée.

Depois, eles vão a uma festa e a moça é apresentada como namorada do ricaço. Para completar, ela ainda discutirá com Thaíssa (Fernanda Souza), a ex do rapaz.

PONTO FINAL

Na novela Ti-Ti-Ti, Edgar (Caio Castro) finalmente tomará uma atitude com respeito à sua relação com Luísa (Guilherme Guinle). Nos próximos capítulos da trama, o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) procurará a amante e revelará que deseja romper seu relacionamento com ela.