Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Thiago Lacerda e Dan Stulbach deixam elenco de 'Além da Ilusão'

Atualmente, a direção da trama negocia com outros atores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2021, às 12h50

Atualmente, a direção da trama negocia com outros atores; veja - Reprodução/TV Globo
Atualmente, a direção da trama negocia com outros atores; veja - Reprodução/TV Globo

Mais atores importantes deixam o elenco de Além da Ilusão, novela de época que segue em esquema de pré-produção nos bastidores da TV Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Thiago Lacerda e Dan Stulbach não farão mais parte do elenco da novela. Eles formariam um triângulo amoroso com Claudia Raia, que já havia deixado a equipe para fazer a série Paraíso Perdido.  Atualmente, a direção da trama negocia com outros atores.

Outra mudança importante foi a entrada de Danilo Mesquita no lugar de Maurício Destri. O ator fará o triângulo amoroso com Larissa Manoela e Rafael Vitti, protagonistas da trama. Houve ainda uma alteração no modelo de produção da história: ficou para trás a ideia de fazer a maioria das cenas em locações, como estava previsto antes.

A novela será ambientada nos anos 1940. Vitti viverá um mágico que faz shows na rua e, assim, conhece a personagem de Larissa, com quem inicia um romance. Até que a moça morrerá. Anos depois, o protagonista vai se deparar com a irmã dela (também vivida pela atriz) e ficará encantado.

A estreia da trama, escrita por Alessandra Poggi e dirigida por Luiz Henrique Rios, está prevista para o ano que vem, depois de Nos tempos do Imperador.

QUEM SAIU?

A novela Além da Ilusão, enredo escrito por Alessandra Poggi, vem sofrendo uma sucessão de baixas no elenco por medo da pandemia da Covid-19. Os pedidos vêm dos próprios artistas, já que a trama apresenta grande risco de contágio.

Segundo o site NaTelinha, algumas pessoas do casting alegaram que pediram para deixar a novela por medo de contrair Covid-19. Quem rompeu diz que, por ser de época, a produção exigirá maiores cuidados para não promover o aumento do contágio: o cabelo e o figurino.