Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / novo concorrente!

Terra e Paixão: Petra se vinga de traição e se entrega para Hélio

Petra se vinga de traição de Luigi ao se entregar à paixão por Hélio em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Petra se vinga de traição e se entrega para Hélio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Petra se vinga de traição e se entrega para Hélio - Reprodução/TV Globo

Após aguentar as traições de Luigi (Rainer Cadete), Petra (Debora Ozório) finalmente terá a oportunidade de se vingar do marido em Terra e Paixão. Apesar de não saber do caso do italiano com Gladys (Leona Cavalli) e Anely (Tatá Werneck), a agrônoma já desconfia que o golpista não gosta dela tanto quanto diz. Por isso, ao receber a atenção de Hélio (Rafael Vitti), Petra ficará totalmente derretida pelo engenheiro.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (16), Hélio tomará a iniciativa e declarará os sentimentos pela jovem. "Eu preciso confessar que, quando te mandei mensagem ontem, eu menti. Não quero te ver só pra falar de trabalho, Petra, quero saber mais de você. Quero conversar sobre a vida. Promete que vai hoje na cooperativa?", pedirá o engenheiro. "Prometo, eu vou. Também quero conversar mais com você", confessa Petra.

A agrônoma ficará tão feliz com o comentário do rapaz que sairá para trabalhar sem usar o remédio que costuma tomar. "Eu estou é animada, já vou para a cooperativa... Tenho muito que fazer lá, e é tudo de bom!", declarará para os pais, deixando Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) surpresos.

Já na cooperativa, Petra e Hélio conversarão com um clima romântico pairando no ar. "Fiquei feliz com as suas mensagens. Gostei que se preocupou comigo", dirá a esposa de Luigi. "Foi mais do que preocupação, Petra. Ontem quase não consegui dormir... Pensando em você", confessa Hélio, pegando Petra desprevenida.

A agrônoma ficará sem jeito com a declaração e o engenheiro logo percebe o que falou. "Desculpa, eu não devia ter falado desse jeito. Sei que você é uma mulher casada, mas quero muito ser seu amigo, te ajudar no que puder", explicará Hélio.

Será nesse momento que Petra se abre com o engenheiro e confessa que não tem certeza sobre os sentimentos do marido. "Acho que meu marido acabou desistindo de mim. O Luigi sempre foi bom comigo, tentou me ajudar a parar com o vício nos remédios, mas... Acho que eu mesma afastei ele. Agradeço por ter a sua amizade", desabafará a filha de Irene.

RIVAL DE LUIGI, HÉLIO VIRA INIMIGO DE ANTÔNIO

Hélio (Rafael Vitti) mal chegou na cidade e já arranjará inimigos em Terra e Paixão. O engenheiro vai se meter em uma grande confusão ao mexer com pessoas poderosas de Nova Primavera e, por isso, pode acabar se prejudicando no final da história. Novo amigo e futuro crush de Petra (Debora Ozório), ele vai atrair o ódio de Luigi (Rainer Cadete) e de Antônio (Tony Ramos).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!