Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Terra e Paixão: Natercinho desconfia de Anely e confronta: "Precisa decidir"

Após casamento, Natercinho desconfia de intenções de Anely e confronta esposa sobre Luigi em 'Terra e Paixão'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Natercinho desconfia de Anely e confronta - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Natercinho desconfia de Anely e confronta - Reprodução/TV Globo

Casado, não demorará para que Natercinho (Daniel Rocha) estranhe sua relação com Anely (Tatá Werneck) e comece a desconfiar dos verdadeiros sentimentos da esposa em Terra e Paixão. O rapaz chegará a mencionar Luigi (Rainer Cadete), insinuando que sabe que a jovem continua apaixonada pelo italiano.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (12), Anely estará sofrendo pela falta de notícias sobre Lucinda (Débora Falabella), que está internada no hospital após um atentado de Antônio (Tony Ramos). Natercinho tentará consolá-la, mas Anely dirá que prefere ficar longe do marido naquele momento.

Será por isso que o rapaz expressará as desconfianças. "Nós estamos casados, mas até agora você mal deixou que eu te beijasse", disparará o rival de Luigi. "Natercinho, eu disse que tou sofrendo com o que aconteceu com a minha irmã. A Lucinda é a pessoa mais importante da minha vida. Então, você tem que entender esse momento que eu tou passando", dirá a irmã de Lucinda.

"Eu entendo, claro. Não sou nenhum insensível. Sei que você tá sofrendo demais e que tem que dar apoio para o Cristian. Mas o problema é que, como marido, eu quero te apoiar. E você não está me deixando nem chegar perto", exclamará Natercinho. "Por que não me deixa dormir aqui, juntinho com você? Prometo que a gente não precisa fazer nada. Eu só vou dormir abraçado com você. Te fazer carinho e ajudar também o seu sobrinho", pedirá em seguida.

Ainda assim, a mulher não se sente confortável em dormir ao lado no marido. "Mas eu... Eu prefiro... Eu prefiro que você vá mesmo dormir na casa do seu pai", pedirá a trambiqueira, cansada. Frustrado, Natercinho declarará que desconfia dos sentimentos Anely e ainda dará um ultimato para a esposa.

"Sabe o que eu estou achando? Que você não gosta de mim. Você não é apaixonada por mim, como eu sou por você. Talvez você goste é daquele Luigi. Eu vejo como você olha pra aquele italiano. Eu tou indo dormir na casa do meu pai, mas vou dar um tempo pra você pensar. Você precisa se decidir... Se quer mesmo ficar casada comigo, tem que ser pra valer", declarará o rapaz, indo embora. Anely ficará em silêncio, sem ser capaz de negar as acusações do marido.

COM OFERTA TENTADORA, RAMIRO ACEITA FAZER 'DELAÇÃO PREMIADA'

Após Lucinda (Débora Falabella) sofrer nas mãos de Antônio (Tony Ramos) para se vingar de Marino (Leandro Lima), o delegado estará desesperado para colocar o crápula atrás das grades em Terra e Paixão. No entanto, os crimes do vilão estarão tão bem encobertos que o rapaz não conseguirá um mandado de prisão.