Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / fuga!

Terra e Paixão: Irene comete erro drástico e se arrepende

Fugindo da polícia, Irene comete erro drástico ao sequestrar Danielzinho e se arrepende de colocar bebê em perigo em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Irene comete erro drástico e se arrepende - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Irene comete erro drástico e se arrepende - Reprodução/TV Globo

Com todos os crimes sendo descobertos, Irene (Gloria Pires) ficará desesperada para fugir de Nova Primavera em Terra e Paixão. Descompensada, a vilã sequestrará Danielzinho (Bryan Robert) e deixará Graça (Agatha Moreira) aflita com o que pode acontecer com o bebê.

Prestes a fugir da polícia, Irene arranjará uma maneira de levar o filho de Graça consigo, considerando ele sua última ligação com Daniel (Johnny Massaro). Marino (Leandro Lima) e sua equipe armam um plano para resgatar a criança e prender a criminosa, mas, ao cercar a megera na garagem de um hotel, ninguém terá coragem de atirar contra Irene com o bebê no colo.

Assim, Graça e Petra (Debora Ozório) aproveitam o momento para tentar convencer a mais velha a desistir do plano e entregar a criança para a mãe. A agrônoma gritará para que Irene devolva Danielzinho, mas a vilã não cederá. "Eu já disse que não vou largar o meu neto, Petra! Eles vão ter que me deixar fugir. Eles não vão ter coragem de atirar em mim com um bebê no colo!", explicará a dondoca.

Irene começará a andar em direção ao carro e Marino pedirá que ninguém atire, com medo de acabarem ferindo o bebê. Como última saída, Graça se pronunciará e usará o amor de mãe como arma para comover a vilã.

"Se você levar o meu filho eu vou morrer, Irene. A minha vida não vai mais ter sentido. Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro. Pelo amor de Deus, dá ele para mim. Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você está colocando a vida dele em risco", disparará a patricinha, desesperada.

Irene ficará tocada com a fala da ex-nora e desistirá de levar Danielzinho consigo. A vilã dará um beijo na testa do bebê e o entregará para a mãe, mas ainda assim seguirá com o plano de fuga e correrá para dentro do hotel. Marino ficará novamente frustrado por não conseguir prender a criminosa, mas estará aliviado por ter o filho a salvo.

PRISÃO, MORTE E NASCIMENTO: ALINE GANHA FINAL INESPERADO EM 'TERRA E PAIXÃO'

Depois de tanto sofrer nas mãos de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires), Aline (Barbara Reis) finalmente terá um final feliz em Terra e Paixão. A mocinha enfim conseguirá desfrutar da paz após os vilões serem descobertos.