Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / presa no quarto

Terra e Paixão: Encurralada, Petra tem crise ao dar de cara com agressor

Revivendo o passado, Petra tem crise de pânico ao ser encurralada por tio cruel e é salva por Luigi em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Encurralada, Petra tem crise ao dar de cara com agressor - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Encurralada, Petra tem crise ao dar de cara com agressor - Reprodução/TV Globo

Petra (Debora Ozório) voltará a sofrer em Terra e Paixão quando o tio, Dirceu (Eriberto Leão), chegar em Nova Primavera. O irmão de Irene (Gloria Pires) foi o responsável pelos diversos traumas da sobrinha e vai tentar garantir que sua culpa não se espalhe pela cidade. Por isso, ele voltará a mexer com a jovem, a coagindo para não contar a ninguém.

Nesse ponto, a agrônoma já terá lembrado da cara do agressor e Irene já terá relatado para o irmão que Petra foi abusada na infância, sem imaginar que o culpado foi o próprio familiar. Querendo evitar ser exposto, Dirceu encurralará a sobrinha e se fará de inocente. Ao ver o tio em seu quarto, a agrônoma tentará sair do cômodo, mas o crápula impedirá ao trancar a porta.

"Eu não vou abrir essa porta enquanto a gente não tiver uma conversa. Essa sua atitude comigo não tem o menor cabimento", ditará o mais velho. A jovem começará a passar mal, relembrando tudo o que viveu nas mãos de Dirceu, e tentará gritar por ajuda.

"O que é isso, Petra? Por que você está assim? Isso me deixa tão triste... Eu sempre fui o seu tio predileto, o tio que você adorava. Nós dois éramos melhores amigos. O que aconteceu? Qual é a razão dessa mudança?", questionará o irmão de Irene, se fazendo de desentendido.

Com a respiração falha, a garota mandará o tio abrir a porta e exclamará que o homem sabe muito bem o que ele fez. "Você está sendo muito injusta comigo, Petra. Eu nunca fiz nada pra justificar essa atitude...", mentirá o cínico.

A salvação de Petra será a aparição de Luigi (Rainer Cadete), que baterá na porta. A agrônoma, então, disparará que Dirceu os trancou lá, mas o cafajeste dará um jeito de reverter a situação. "Foi só uma brincadeira. Acho que a Petra não está nada bem, Luigi. Eu nunca fiz nada de mal pra ela. Nunca", afirmará o agressor.

APÓS AUTÓPSIA, MARINO DESCOBRE A CAUSA DA MORTE DE AGATHA

A morte de Agatha (Eliane Giardini) pegará todos de surpresa em Terra e Paixão. Principalmente Marino (Leandro Lima), que estava a caminho da mansão para evitar que a própria vilã cometesse um assassinato. Essa surpresa pega o delegado desprevenido, fazendo com que ele se dedique para entender o que aconteceu na fatídica noite.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!