Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sem redenção!

Terra e Paixão: Em reviravolta, Irene escapa de punição e tem final feliz

Final de 'Terra e Paixão surpreende com reviravolta e Irene escapa de punição com final feliz; saiba como a vilã sai impune

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Em reviravolta, Irene escapa de punição e tem final feliz - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Em reviravolta, Irene escapa de punição e tem final feliz - Reprodução/TV Globo

Apesar de Antônio (Tony Ramos) não conseguir concluir seus planos, tudo aponta que Irene (Gloria Pires) terá mais sorte que o ex-marido em Terra e Paixão. Com todas as crueldades da vilã, incluindo ter matado o próprio filho, Daniel (Johnny Massaro), Irene conseguirá um recomeço ao conseguir sair de Nova Primavera.

Após ter tentado sequestrar o filho de Graça (Agatha Moreira), Danielzinho (Bryan Robert), Irene conseguiu escapar da prisão certa de Marino (Leandro Lima). Enquanto isso, o próprio Antônio já estava atrás das grades, tentando arquitetar uma fuga. Mesmo depois de declarar seu amor há tantos anos pelo fazendeiro, Irene não faz questão de esperar Antônio e escapa sem olhar para trás. 

Longe de Nova Primavera, Irene finalmente conseguirá refazer a vida e, em uma reviravolta, terá seu próprio final feliz na trama. Tentando esquecer o passado, a vilã vai se entregar a uma nova paixão com um homem que será interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi. Juntos, eles ainda conseguirão adotar uma criança. Irene novamente prestará uma homenagem ao primeiro filho e o chamará de Daniel.

Com a fuga dela para recomeçar a vida longe de Nova Primavera e impune, tudo indica que Caio (Cauã Reymond) e Petra (Debora Ozório) vão assumir os negócios do pai, como herdeiros naturais de Antônio, deixando todo o passado para trás e esquecendo da existência de Irene.

EM POSSE DAS TERRAS, ALINE SOFRE DECEPÇÃO APÓS ANÁLISE

Aline (Barbara Reis) já sofreu muito para conseguir manter as terras longe das mãos de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. E, depois de descobrir que a fazenda poderia guardar uma verdadeira mina de diamantes, a fazendeira ficou ainda mais determinada em acabar com os planos do vilão.