Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / promessa!

Terra e Paixão: Após beijo, Kelvin termina com Ramiro: "Não quero traíras"

Se arrependendo de beijo, Kelvin termina com Ramiro após descobrir armação de Antônio contra Aline em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Após beijo, Kelvin termina com Ramiro - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após beijo, Kelvin termina com Ramiro - Reprodução/TV Globo

Após finalmente aceitar seus sentimentos por Kelvin (Diego Martins), Ramiro (Amaury Lorenzo) terá que lidar com a raiva do amado ao se envolver em mais um dos planos de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. O crápula terá sequestrado Aline (Barbara Reis), preocupando a todos da cidade de Nova Primavera.

Ao descobrir que Ramiro está envolvido no novo crime do vilão, Kelvin não vai querer saber de desculpas e terminará com o capanga sem pensar duas vezes. O término fará com que Ramiro repense todas as atitudes e se arrependa de seguir os comandos do patrão. Por isso, ele irá atrás do amado para prometer que trará a fazendeira de volta.

O capanga aparecerá de repente no bar de Kelvin e não será bem recebido. "Pode dar meia-volta e ir embora. Não quero traíras dentro do meu bar...", disparará o ex-garçom, desprezando a presença do ex-namorado. No entanto, Ramiro não desistirá tão fácil e afirmará que o rapaz gostará de ouvir o que ele tem a dizer.

"Essa ocê vai querer... Escuta, Kevinho... Eu me arrependi do que eu fiz com a Aline... Amanhã, na hora da passagem de ano, eu vou trazer ela de volta", prometerá o jagunço. Kelvin ficará animado com a promessa do amado, mas declarará que só reatará com Ramiro quando Aline estiver sã e salva de volta a Nova Primavera.

Ao sair do bar, o capanga de Antônio irá direto para o cativeiro da mocinha e explicará que a ajudará a fugir das garras do crápula. "Eu não quero mais fazer maldade... Tudo o que eu fazia era porque o patrão mandava. Eu achava que se ele mandava, eu tinha que obedecer. Mas agora eu tô vendo que isso não tá certo, não...", dirá Ramiro para Aline.

ANTÔNIO DESCOBRE TRAIÇÃO DE RAMIRO

Ramiro (Amaury Lorenzo) terá uma grande reviravolta em sua vida no final de Terra e Paixão. Isso porque ele irá contrariar todos os mandados de Antônio (Tony Ramos) e salvará a vida de Aline (Barbara Reis) de mais uma trama do vilão.