Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Lembranças

Taís Araújo surpreende ao relembrar participação na primeira versão de 'Betty, a Feia': "Muita coisa mudou"

A atriz publicou um trecho de sua participação na trama colombiana; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 14h25

A atriz publicou um trecho de sua participação na trama colombiana; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz publicou um trecho de sua participação na trama colombiana; confira - Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira (20), Taís Araújo conseguiu surpreender grande parte de seus fãs com seu tbt especial. A artista publicou trechos de sua participação na novela colombiana Betty, a Feia (1999), exibida no Brasil pela RedeTV! e originária de várias outras versões também vistas por aqui.

Fazendo sucesso em diversos países da América Latina, por conta da novela Xica da Silva (Manchete, 1996), Taís interpretou a si mesma durante alguns capítulos da obra da RCN, chegando a interagir em espanhol com a protagonista, Betty (Ana María Orozco).

“Com vocês, eu falando um portunhol legítimo da Dias da Cruz (Méier). É, meus amores, eu fiz Betty, la Fea, a original! De lá pra cá, muita coisa mudou… Será que meu portunhol melhorou?“, brincou a atriz de 42 anos, na legenda da publicação.

E continua: “Sempre acho que, se falar português com sotaque espanhol, todos na América Latina nos entendem. E ainda bem!“

IMUNIZADA

Taís Araújo recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira (19). 

A atriz posou em um vídeo levando a picadinha e festejando o momento de felicidade. Aos 42 anos, a estrela também explicou o motivo de ter sido imunizada.