Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Contratada!

Suzana Alves retorna à Record TV para integrar elenco de Gênesis

A atriz já atuou na emissora na minissérie Lia, de 2018, e em Topíssima, de 2019; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz já atuou na emissora na minissérie Lia, de 2018, e em Topíssima, de 2019; confira! - Reprodução: Carolina Ribeiro/ Instagram
A atriz já atuou na emissora na minissérie Lia, de 2018, e em Topíssima, de 2019; confira! - Reprodução: Carolina Ribeiro/ Instagram

Apesar de está com suas gravações a todo vapor há mais de duas semanas, Gênesis continua recebendo reforços em seu elenco.

Suzana Alves acaba de assinar contrato com a Record TV para atuar na nova novela bíblica, cuja estreia está prevista para acontecer em janeiro.   

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, ainda não há informações sobre o personagem que Suzana interpretará na trama escrita por Camilo Pelegrini e Emílio Boechat.

Aos 42 anos, a atriz já é conhecida dos folhetins religiosos da emissora. O último trabalho de Suzana em novelas foi no ano passado, vivendo a personagem Inês em Topíssima, na Record TV.

Nas últimas duas décadas, a intérprete também foi destaque nas tramas como Cidadão Brasileiro (2006) e Amigas e Rivais (2007), do SBT.

Gênesis deve estrear na faixa atualmente ocupada pela novela Amor Sem Igual. O elenco da trama conta também com outros nomes de peso, como Oscar Magrini, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Flávia Monteiro, Igor Rickli, Flávio Galvão e Camila Rodrigues.