Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Recorde

Surto de filhos mimados de José Alfredo em 'Império' bate recorde de audiência na Globo

Nas sequências, os herdeiros do comendador descobriram que Cristina vai ficar à frente da empresa família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas sequências, os herdeiros do comendador descobriram que Cristina vai ficar à frente da empresa família - Reprodução/TV Globo
Nas sequências, os herdeiros do comendador descobriram que Cristina vai ficar à frente da empresa família - Reprodução/TV Globo

Na noite de quarta-feira (18), com a confusão dos filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império, a novela bateu recorde de audiência.

A série escrita por Aguinaldo Silva conquistou a melhor quarta desde o início das reprises com 30,0 pontos e 42,8% de share (número de TVs ligadas). Segundo dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV, Império quase bateu o recorde geral da reexibição, que ainda é de 32,1 pontos, registrados em 13 de abril.

Nas sequências de ontem, Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) descobriram que o pai havia deixado a filha ilegítima, Cristina (Leandra Leal) ficar à frente da empresa família.

SUCESSO

A primeira semana de Nos Tempos do Imperadorrendeu bons resultados, principalmente após as novas estreias. A trama inédita e Ilha de Ferro estão em destaque em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a última segunda-feira, a nova novela das seis, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, marcou 20 pontos de audiência em São Paulo e 31% de participação. Superando a primeira semana das duas novelas anteriores - edição especial de A Vida da Gente (19 pontos) e Flor do Caribe (19,3 pontos) - e empatou com a primeira semana de Novo Mundo.