Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Marcante

Suely Franco faz balanço de 'O Cravo e a Rosa' e avalia Walcyr Carrasco: "Danado"

A atriz Suely Franco ainda comparou a obra do autor com seu projeto mais recente, 'Verdades Secretas 2'; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Suely Franco ainda comparou a obra do autor com seu projeto mais recente, 'Verdades Secretas 2'; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Suely Franco ainda comparou a obra do autor com seu projeto mais recente, 'Verdades Secretas 2'; confira - Reprodução/TV Globo

O Cravo e a Rosa retornou às telinhas da TV Globo nesta segunda-feira (6). A trama de Walcyr Carrasco voltou para TV aberta em um novo horário de reprise, logo após o Jornal Hoje. Suely Franco foi uma das atrizes de destaques da obra e comemorou sua reestreia: "Presente de Deus", disse ela.

Em entrevista ao site NaTelinha, a veterana que interpreta a personagem Mimosa, contou que está bastante animada. “Achei um presente de Deus a novela ir ao ar nesse momento, porque estou estreando um musical no teatro agora. Então, está tudo conspirando bem para mim”, declarou a artista.

“E a personagem, a Mimosa, é um dos meus papéis que mais marcaram o público. Até hoje, as pessoas falam muito sobre ela comigo”, afirma a atriz.

A artista ainda falou sobre o bom relacionamento com o elenco. “Tive uma relação muito bacana com a Ana Lucia Torre. Ela é um doce de pessoa e, apesar de sermos rivais na história, a gente se dava muito bem. Também construí uma relação ótima com a Leandra Leal”, contou.

Por fim, Suely também elogiou o trabalho de Walcyr Carrasco, dizendo que o grande sucesso deve ser atribuído primeiramente a ele. “Ele é um danado! Fico pensando como um homem que escreve O Cravo e a Rosa também faz Verdades Secretas, um trabalho completamente diferente”, disse ela, comparando a trama clássica com a mais atual obra do autor.

DESABAFO

Ícone da TV brasileira, a atriz Suely Franco contou ao jornal Extra que suas economias estão no fim.

Sem trabalhar há dois anos por culpa da pandemia da Covid-19, a atriz voltou a morar em um apartamento de sua propriedade na região central do Rio. A mudança contrariou os médicos que não incentivaram a atriz a ocupar um prédio com escadas.