Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Relembrou

Sucesso em 'A Vida da Gente', Kaic Crescente relembra grave acidente que interrompeu sua carreira: "112 pontos no rosto"

Agora, com 18 anos, o jovem quer voltar a atuar e sonha com novela teen da Globo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora, com 18 anos, o jovem quer voltar a atuar e sonha com novela teen da Globo; confira - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Agora, com 18 anos, o jovem quer voltar a atuar e sonha com novela teen da Globo; confira - Reprodução/TV Globo/ Instagram

O pequeno Tiago, de A Vida da Gente, conquistou o coração do público com seu carisma e desafios quem vem enfrentando na trama das seis.  O ator Kaic Crescente, que interpretou o pequeno na trama, há tempos não aparece nas telinha. A interrupção da carreira artística, no entanto, não aconteceu por vontade do artista.

Um grave acidente de carro sofrido em 2016, aos 13 anos, foi o que obrigou o jovem a se afastar da atuação.  “Foi bem grave. Estava um amigo do meu pai, era uma Saveiro, então não tem banco de trás. Minha mãe no passageiro [banco] e eu no colo dela. Estávamos todos sem cinto. E ele [motorista] completamente imprudente, foi fazer uma ultrapassagem na curva… Acabou batendo de frente com um carro bem maior“, relatou o jovem, hoje com 18 anos, ao portal NaTelinha.

“Todo mundo se machucou, acabei levando 112 pontos no rosto e fraturando a perna esquerda, o fêmur. Por isso acabei passando por várias cirurgias, vários procedimentos e me afastei da carreira, porque meu rosto ficou gravemente ferido“, explicou ele.

Hoje já recuperado das consequências do desastre, ele não esconde o desejo de retomar a profissão que o consagrou. “Eu fui forçado a parar de atuar. Eu nunca quis. Hoje tenho essa vontade que tá aumentando cada vez mais. Agora vendo na TV, o pessoal me perguntando, pedindo pra eu voltar, isso incentiva bastante“, admite ele, que tinha 8 anos quando fez A Vida da Gente.

“Meu sonho sempre foi, desde criança, quando tivesse essa idade que estou agora, era fazer Malhação. Acho muito bacana, muito legal, e acho que é o sonho da maioria dos atores da minha idade. As novelas são meu ponto fraco. Ou melhor, meu ponto forte“, vislumbra.

Vale lembrar que seu último trabalho havia sido o remake da novela Saramandaia, em 2013.

REVELAÇÃO

A atriz Jesuela Moro, atualmente com 16 anos, fez revelação em suas redes sociais na última terça-feira (13) ao responder uma brincadeira de "Eu nunca" com seus seguidores.

A jovem viveu Júlia, filha da protagonista Ana, na novela das 6 "A Vida da Gente", atualmente reprisando na Globo.

Ao contar que está solteira, ela falou, sem papas na língua, que já beijou homem e mulher: "Não namoro com nenhum dos dois no momento, mas beijo os dois".