Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em breve

Sucesso em 'Amor de Mãe', Clara Galinari é confirmada em 'Gênesis'

A atriz fará uma participação em 13 capítulos na atual fase da trama bíblica; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz fará uma participação em 13 capítulos na atual fase da trama bíblica; confira! - Reprodução/TV Globo
A atriz fará uma participação em 13 capítulos na atual fase da trama bíblica; confira! - Reprodução/TV Globo

Os telespectadores não vão ter nem tempo para sentir falta de Clara Galinari nas telinhas. A intérprete de Brenda, de Amor de Mãe, estará em breve em Gênesis.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, a atriz fará uma participação de 13 capítulos na atual fase da trama bíblica. A artista começou a gravar a história da Record depois do fim dos trabalhos na emissora carioca, no fim do ano, e semana que vem deve voltar aos estúdios para continuar os trabalhos, que foram paralisados por causa da pandemia de coronavírus.

PERSONAGEM DE GALINARI EM GÊNESIS

Na novela,  a atriz mirirm será Leora, uma menina inteligente e sagaz. Ela conhecerá Omar (Vitor Figueiredo), um príncipe que recebe um castigo, e acaba tendo que viver como um camponês.

Os dois viram amigos sem que ele possa contar a verdade a Leora. Eles se apaixonam, mas acabam brigando quando Leora descobre a verdade sobre a origem de Omar. O príncipe, no entanto, se desculpa e eles fogem. “Olha, já saiu nota dizendo que eu beijo na novela, mas é mentira, tá? Não tem beijo, não”, disse a garota de de 12 anos.

Nas próximas fases, Leora vai ser interpretada por Leticia Tomazella e Mônica Torres. Já Omar será vivido ainda por Kayky Brito.

ÚLTIMO CAPÍTULO DE AMOR DE MÃE

Nesta sexta-feira (9), vai ao ar o último capítulo da novela Amor de Mãe. E os desfechos dos personagens estão repletos de emoção e recomeços. Os finais mais esperados são o dos vilões Álvaro (Irandhir Santos) e Thelma (Adriana Esteves). Além disso, a curiosidade de saber como a família de Lurdes (Regina Casé) dará início ao relacionamento com o 'novo irmão', Danilo/Domênico (Chay Suede).