Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SALVE-SE QUEM PUDER

Sophia Abrahão aparece no camarim de Salve-se Quem Puder e recebe elogios a sua atuação: "Amando essa advogada"

A atriz aproveitou o intervalo entre as gravações para fazer clique com o look de sua personagem Júlia

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão aparece no camarim de Salve-se Quem Puder e recebe elogios a sua atuação: "Amando essa advogada" - Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão aparece no camarim de Salve-se Quem Puder e recebe elogios a sua atuação: "Amando essa advogada" - Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão compartilhou foto belíssima no camarim da novela das 7 Salve-se Quem Puder nesta quarta-feira (16).

Usando o look de sua personagem, a atriz estava com uma saia vermelha, moletom cinza e batom vermelho, deixando o cabelo solto. A gata fez o clique entre as gravações de uma cena e outra. 

Atuando na última fase da trama, o seu papel é a advogada Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) e que fica hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra).

"Look de Júlia para saber o que vocês estão achando da novela. Me contem aqui, quero saber de tudo! #SalveSeQuemPuder", falou a atriz na legenda, pedindo a opinião dos fãs.

Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios a novela e a atuação de Sophia Abrahão:"Todas as cenas eu me acabo de rir e de babar", falou uma. "A Júlia é maravilhosa", escreveu outra. "Tô amando te ver todo dia na TV ", afirmou uma. "Amando essa advogada", comentou mais uma.

É O AMOR!

Sophia Abrahão derreteu os seguidores na última terça-feira (11) ao protagonizar momentos de afinidade com o namorado, Sergio Malheiros.

Nas redes sociais, ela publicou sequência de cliques românticos ao lado do amado, onde aparece recebendo beijos e carinhos apaixonados do ator.