Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VEM AÍ

Sobrinha trans de Roberta Close é escalada para papel em Verdades Secretas 2: "Me sinto realizada"

Modelo como a tia, ela foi escolhida pela produção para personagem que faz parte do núcleo da agência de modelos

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrinha trans de Roberta Close é escalada para papel em Verdades Secretas 2: "Me sinto realizada" - Reprodução/Instagram
Sobrinha trans de Roberta Close é escalada para papel em Verdades Secretas 2: "Me sinto realizada" - Reprodução/Instagram

A modelo Gabrielle Gambino, sobrinha do ícone de beleza Roberta Close, foi escalada para uma participação em Verdades Secretas 2.

Transexual e nome em ascensão na moda alternativa, ela vai interpretar uma modelo que faz parte da agência que serve de pano de fundo para a história. 

"Eu faço parte do elenco de apoio, mas está sendo desenvolvida uma personagem maior. Ela é uma modelo trans que trabalha na agência. Estou conhecendo gente genial e tendo trocas muito interessantes. Me sinto realizada", declarou ela para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Para o jornal, ela também elogiou a postura da Globo em procurar diversidade.

"É muito legal essa diversidade no casting. Eu fico feliz por poder estar atuando enquanto artista trans. Tem vários atores trans fake, roubando nosso protagonismo. Não adianta abordar pontos de vulnerabilidade da comunidade LGBTQIA+ sem ter essas pessoas nesses papéis."

PODEROSA

No ano passado, Roberta Closeaproveitou as temperaturas amenas em Zurique, na Suíça, para colocar o corpão para jogo em uma foto de biquíni.

Roberta, que hoje assina o sobrenome Gambine, mora fora do país há 26 anos desde que se casou com o empresário suíço Roland Granacher. Ela vive uma vida reclusa e longe das dezenas de capas de revista que estampou nos anos 80 e 90.