Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Silvia Pfeifer volta às telas na pele de rainha poderosa em 'Reis' da Record TV

A atriz Silvia Pfeifer volta às telas para interpretar personagem importante na nova trama bíblica da emissora; confira imagens da artista caracterizada

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Silvia Pfeifer volta às telas para interpretar personagem importante na nova trama bíblica da emissora; confira imagens da artista caracterizada - Reprodução/Instagram/Blad Meneghel/Record TV
A atriz Silvia Pfeifer volta às telas para interpretar personagem importante na nova trama bíblica da emissora; confira imagens da artista caracterizada - Reprodução/Instagram/Blad Meneghel/Record TV

A atriz Silvia Pfeifer voltará às telinhas na pele de uma poderosa rainha na novela Reis, na Record TV. Na próxima trama bíblica da emissora, a artista viverá Anainér, uma rainha dos filisteus que guerreará com o povo de Israel por poder.

A nova novela é o primeiro trabalho bíblico da artista na emissora. Antes, ela foi Marinha, uma moradora do Vidigal, em Topíssima (2019), que tinha uma vida simples na favela e também viveu a ricaça Vera Ávila em Bela, a Feia (2009).

"Só posso dizer que estou muito feliz. É isso que o ator quer, poder fazer personagens que tenham vidas completamente diferentes", disse Silvia em entrevista ao site oficial da novela.

A próxima obra bíblica da emissora é escrita por Raphaela Castro e será dividida em fases. A primeira, que terá 19 capítulos, será protagonizada por Branca Messina e Fernando Pavão, que estão gravando suas cenas desde novembro de 2021. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

Silvia Pfeifer em Reis

Também estão escalados para a trama os artistas Marcos Winter, Juliano Laham, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Vanessa Bueno, Alex Moreno, Anselmo Vasconcellos, Arianne Botelho, Bruno Franklin, Daniel Blanco, Débora Sartori e Duda Nagle. A estreia do folhetim chegou a ser alardeada para 22 de fevereiro, mas até agora a Record não confirmou a data.

Com 32 anos de carreira, Pfeifer surgiu no cenário nacional com papéis na tela da Globo. Na emissora, ela fez diversos títulos de grande sucesso, como: Meu Bem, Meu Mal (1990), Kubanacan (2003), Pé na Jaca (2006) e Malhação (2013). Seu último trabalho na emissora foi como a vilã Úrsula em Alto Astral (2014).

Após se consolidar no Brasil, Silvia atuou na trama portuguesa Ouro Verde (2017). No folhetim, ela viveu a madame Mônica, casada com o antagonista Miguel (Luís Esparteiro). Exibida pela Band em 2020, a história acaba de entrar para o catálogo da Globoplay.

DETALHES

Record TV está a todo vapor para a estreia de Reis, nova produção bíblica da emissora. Com detalhes sendo divulgados aos poucos, a trama já tem data, nomes e até divisão de fases confirmadas.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o folhetim que estreia em 2022 será vista pelo público por fases assim como Gênesis. A trama contará com cinco fases diferentes e a primeira será narrada em 19 capítulos. O ciclo seguinte deve ter 30. Ao todo, o projeto terá 220 capítulos.