Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Silvero Pereira viverá peão gay em remake de 'Pantanal' na Globo

Após sucesso em 'A Força do Querer', o artista terá um amor não correspondido na trama; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sucesso em 'A Força do Querer', o artista terá um amor não correspondido na trama; confira - Reprodução/TV Globo
Após sucesso em 'A Força do Querer', o artista terá um amor não correspondido na trama; confira - Reprodução/TV Globo

Mais um ator confirmado para o elenco do remake de Pantanal. Oclássico da extinta TV Manchete nos anos 90, ganhará em breve um remake especial na programação da Globo e acaba de confirmar mais um artista para integrar seu elenco.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Silvero Pereira retorna às telinhas da emissora na trama prevista para 2022 na faixa das 21h.

O artista foi escalado para reviver o papel de Zaqueu, um peão gay, que se muda do Rio de Janeiro para a zona rural onde se passará o folhetim. Ele atuará como mordomo na fazenda de José Leoncio, personagem reservado para Marcos Palmeira. A novidade foi divulgada pelo jornal Extra.

Sua história vai girar em torno de temas sociais relevantes, como a homofobia, mas também de seu amor não correspondido por Alcides, que será interpretado por Juliano Cazarré.

NOVIDADE

Silvero Pereira terá um grande desafio pela frente. O ator foi convidado para interpretar Clodovil Hernandes, uma das personalidades marcantes da TV brasileira, em uma série biográfica. A Formata, produtora da Daniela Busoli, adquiriu os direitos do livro Tons de Clô e seus planos é a produção de uma obra biográfica do estilista.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, tem 20 capítulos e descreve com detalhes momentos da vida de Clodovil Hernandes, desde o seu nascimento em Catanduva até a descoberta da homossexualidade, sua chegada à alta costura, enfrentamentos com Dener Pamplona, trabalhos no rádio e na televisão.