Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Parceria

Silvero Pereira revela apreensão para viver papel em remake de 'Pantanal' ao lado de Juliano Cazarré: "Situação delicada"

O artista ainda contou quando vai começar a gravar a trama que tem estreia prevista para o próximo ano; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista ainda contou quando vai começar a gravar a trama que tem estreia prevista para o próximo ano; confira - Reprodução/ TV Globo
O artista ainda contou quando vai começar a gravar a trama que tem estreia prevista para o próximo ano; confira - Reprodução/ TV Globo

Após fazer sucesso em A Força do Querer, Silvero Pereira volta a ser destaque na teledramaturgia da Globo. O artista interpretará Zaqueu no remake de Pantanal, trama adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original da obra.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou que ainda não se juntou aos demais atores que já iniciaram o processo de gravação da novela no centro-oeste brasileiro. Ele deve viajar para a região daqui a cerca de dois meses. “Estou tão ansioso em começar a gravar quanto o público de assistir à trama. Moro no Ceará, mas viajo a partir de novembro para passar sete meses entre o Rio e o Centro-Oeste“, explica.

O papel de Silvero só começará a aparecer na história na segunda fase e promete movimentá-la bastante. Isso porque Zaqueu se verá apaixonado por Alcides, personagem reservado para Juliano Cazarré. “A partir daí é que surge uma situação delicada, porque pode se tratar de um amor não correspondido”, detalha o artista.

Na trama, Zaqueu trabalhará como mordomo na fazenda de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira, e tudo girará em torno de temas sociais relevantes, como a homofobia. Na versão original, transmitida pela TV Manchete em 1990, o ator João Alberto Pinheiro, já falecido, era o responsável por Zaqueu, e Ângelo Antônio por Alcides.

Quem também terá papel de destaque no remake é Gabriel Santana, conhecido por seu papel em Malhação e Chiquititas, do SBT. O ator viverá o filho do personagem de Murilo Benício, um rico fazendeiro com ares de vilão. Entretanto, ainda não há maiores detalhes sobre o seu papel.

DOSE DUPLA

Irandhir Santos poderá ser visto em outra trama da Globo. O ator pode ganhar dois personagens em remake de Pantanal, exibida pela primeira vez em 1990 na Rede Manchete.

Segundo os jornalistas Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, do portal RD1, o artista, que já está escalado para viver José Lucas de Nada, também pode ser escolhido para viver Joventino, pai do protagonista José Leôncio (Renato Góes).