Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novo projeto

Sérgio Guizé é escalado para personagem importante em 'Verdades Secretas 2'

Este será o quarto trabalho do ator com Walcyr Carrasco; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Este será o quarto trabalho do ator com Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/TV Globo
Este será o quarto trabalho do ator com Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/TV Globo

Sérgio Guizé se dedicou tanto ao seu trabalho em A Dona do Pedaço, de 2018 que acabou sendo escalado para papel importante em Verdades Secretas 2. Na trama, o ator viverá um dono de boate e facilitador do book rosa. Este será o quarto trabalho do artista com Walcyr Carrasco.

O autor da trama cogitou sumir com o número do book rosa, devido a aglomeração de pessoas. No entanto, a Globo montou um cenário. O set da boate já está inteiramente montado.

Romulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira já participaram de testes de luz e de cenário dirigidos pela equipe de Amora Mautner. Os trabalhos da sequência de Walcyr Carrasco deveriam ter começado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.

Verdades Secretas 2 deve ser lançada no segundo semestre deste ano, mas pode ser adiada ainda mais, para o início de 2022. As informações são do portal Notícias da TV.

EMOÇÃO

Começaram nesta segunda-feira (26) as gravações de Verdades Secretas 2Camila Queiroz, que interpreta a personagem Angel, compartilhou nos stories do seu Instagram foto de caixa que aparenta ter seu figurino com sua foto e nome na frente, e escreveu: "Como manda a tradição. Começamos oficialmente".

Em outro storie, ela postou uma foto de um encontro com Ana Lúcia Torre, nos estúdios Globo. A atriz interpretou Hilda, a avó de sua personagem, mas está fora da segunda temporada.