Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Sérgio Guizé dá pista sobre futuro de Ariel em 'Verdades Secretas 2': "Vira outra pessoa por vingança"

O ator interpreta o dono de boate Radar Club e sócio de Percy, personagem de Gabriel Braga Nunes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator interpreta o dono de boate Radar Club e sócio de Percy, personagem de Gabriel Braga Nunes; veja - Reprodução/ TV Globo
O ator interpreta o dono de boate Radar Club e sócio de Percy, personagem de Gabriel Braga Nunes; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Verdades Secretas 2, Sergio Guizé vive Ariel, o dono de boate Radar Club. Casado com a modelo Laila (Erika Januza), ele não percebe que a esposa está colocando sua vida em risco remédios para emagrecer.

No desenrolar da trama, o ponto de virada do personagem será a descoberta de que a esposa quer emagrecer por indicação de Blanche (Maria de Medeiros), a poderosa dona de uma agência de modelos.

"O Ariel é cheio de possibilidades, tem muitas facetas. Ele é muito apaixonado pela esposa, mas também é muito ambicioso e se deixa levar por essa ambição", disse ele em entrevista ao Gshow.

Em seguida, o sócio de Percy (Gabriel Braga Nunes) deixa escapar o que seu personagem viverá nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco: "Ele acaba negligenciando a própria família e o amor da sua vida. A partir disso, ele vira outra pessoa, sedenta por vingança”, revela Guizé.

Verdades Secretas 2 é uma novela original Globoplay, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

DESABAFO

O ator Sérgio Guizé contou que viveu um drama durante a pandemia de Covid-19.

Ao jornal 'O Globo', o galã que está no ar em Verdades Secretas 2disse que sua irmã Nadja Correa foi intubada com a doença aos oito meses de gestação.

Ela sobreviveu às complicações e deu à luz uma menina saudável. A pequena Valentina completa seu primeiro ano de vida em novembro.